Confira abaixo mais detalhes sobre a oportunidade e sobre a empresa:
Nosso cliente é uma empresa jovem, responsável e inovadora na prestação de serviços de viagens. Atua com excelência tanto no segmento corporativo quanto no de lazer, oferecendo soluções completas para a gestão de viagens de negócios, eventos e experiências personalizadas para clientes de todos os portes.
Com uma abordagem moderna e centrada no cliente, a empresa combina tecnologia, atendimento consultivo e flexibilidade para atender às necessidades específicas de cada viajante.
Em seu dia a dia você irá:
Suporte no atendimento e organização de viagens a lazer e em grupos;
Cotação e reserva de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos;
Criação e atualização de planilhas de controle de viagens;
Entendimento das regras tarifárias de companhias aéreas e políticas de reembolso/cancelamento;
Contato com fornecedores e suporte aos clientes em tempo real;
Apoio em roteiros de viagens, regras hoteleiras e sugestões de logística;
Conferência de dados e acompanhamento dos processos de reserva;
Atendimento a clientes e fornecedores.
Quer se candidatar, né? Veja abaixo os requisitos essenciais.
Pacote Office;
Ferramentas Google;
Familiaridade com plataformas de reserva e sistemas como Amadeus, Saber, GDS;
Inglês e/ou espanhol;
Conhecimento do setor de turismo e viagens a lazer e em grupos;
Experiência com vendas e lidar com o público;
Boa comunicação, proatividade e organização;
Flexibilidade para lidar com clientes e fornecedores;
Facilidade em atuar sob pressão e resolver problemas de forma ágil;
Formação em Turismo, Hotelaria, Eventos ou áreas relacionadas.