Pioneiros em oferecer um empreendimento de lazer na região de Santa Isabel.
Tudo começou nos finais dos anos 70, quando era somente um gramado. Em 1982 houve o lançamento do empreendimento como um clube de campo.
Nascemos com o propósito inovador de oferecer lazer e comodidade para os sócios usufruírem de uma grande infraestrutura, tendo como principal atrativo o parque aquático. Mas fomos além, e cinco anos após a inauguração, foi construído o hotel que hoje conta com 27 apartamentos, a pedido dos próprios associados que queriam ficar mais tempo aqui.
Nos anos 90 surgiu uma grande demanda de escolas da região que buscavam um lugar de lazer seguro e lúdico para brincar e se desenvolverem. Esses eventos escolares acontecem até hoje.
Nos anos 2000 a ............................................ abriu suas portas para os ingressos, e mais pessoas puderam usufruir o nosso complexo de lazer através do serviço Day Use. E na parte mais alta do empreendimento, investimos na ampliação da estrutura hoteleira, com a construção do Recanto Canaã, um espaço exclusivo e reservado, com mais 28 quartos para atender grupos para eventos religiosos, acampamentos escolares e ONGs.
A partir de 2016, além do parque aquático e hotel, diversas atrações fora da água também foram criadas e aprimoradas como: salão de jogos e brinquedoteca, pesca esportiva, pedalinho, playground, quadras, tirolesa, parede de escaladas, trilhas e outras estruturas
E hoje estamos orgulhosos em poder oferecer há mais de 40 anos, experiências e memórias que fortalecem os vínculos familiares e de amizades em um ambiente vibrante, rodeado pela natureza, onde cada indivíduo pode encontrar o seu lugar.
PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES HABLIDADES E CONHECIMENTOS:
Habilidades Técnicas:
- Design: Domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator ou Canva.
Redes Sociais: Conhecimento de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e TikTok.
- Marketing Digital: Compreensão de SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, e outras estratégias online.
- Análise de Dados: Habilidade de coletar, interpretar e utilizar dados para medir o sucesso das campanhas.
- Ferramentas de CRM: Conhecimento de plataformas como Salesforce, Hubspot ou Zoho CRM.
- Ferramentas de Análise: Familiaridade com Google Analytics, Google Ads ou outras plataformas de análise online.
Principais atribuições:
- Marketing Digital:
Criar e programar posts para mídias sociais (Facebook, Instagram, etc.).
Redigir conteúdo para blogs e newsletters.
Gerenciar e otimizar campanhas de anúncios pagos.
Monitorar o desempenho das campanhas e analisar métricas-chave.
Atualizar o site do clube e otimizar a presença online.
- Criação de Conteúdo e Materiais Promocionais:
Elaborar materiais promocionais, como folhetos, banners e catálogos.
Criar peças publicitárias para veiculação em diferentes mídias.
- Organização de Eventos:
Organizar eventos promocionais, como lançamentos de produtos, feiras e exposições.
- Pesquisa de Mercado:
Acompanhar e analisar resultados de pesquisas de mercado.
Identificar o público-alvo do clube e suas necessidades.
- Atendimento ao Cliente:
Atender clientes, fornecer informações sobre o clube e seus serviços.
Gestão de Dados e Planilhas:
Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários.
- Colaboração e Comunicação:
Trabalhar em colaboração com outras áreas do clube, como vendas e atendimento.Comunicação interna e externa, por meio de e-mails, telefonemas, etc.
- Outras Atribuições:
Auxiliar na prospecção de novos clientes.
Gerenciar e acompanhar fornecedores.
Auxiliar na elaboração de briefings e estratégias de marketing.
Ao realizar essas tarefas, o assistente de marketing contribui para a promoção do clube aquático, atrai novos associados, fideliza clientes e aumenta a receita.
Requisitos Essenciais:
● Superior completo em cursos da área de marketing
● Desejável especialização em captação e edição de fotos e vídeos
● Excelente comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal e domínio da língua
portuguesa
● Experiência anterior com atendimento ao cliente
● Domínio das ferramentas das redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok etc)
● Pacote office
● Conhecimento e prática em Photoshop e aplicativos de edição de vídeo e imagem
● O empreendimento funciona principalmente aos finais de semanas e feriados,
portanto, a disponibilidade para trabalhar nestes períodos, fazendo parte do
revezamento com a equipe.
● Disponibilidade para atuar em todos os setores em caso de necessidade.
● Empatia e senso de urgência.
Habilidades: perfil analítico, curioso e atualizado. Bom relacionamento interpessoal, trabalho
de equipe e capacidade de negociação e argumentação.
Posição na Organização: Responderá diretamente para o Coordenador Comercial e Marketing.
Remuneração: R$ 2.140,00
● Cesta Básica em cartão
● Acesso gratuito ao clube a familiares (primeiro grau) em todos os dias de
funcionamento.
● Alimentação no local fornecida pela empresa.
ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + TRANSPORTE DA EMPRESA + BENEFÍCIOS DA CATEGORIA + CESTA BÁSICA NO CARTÃO