Sobre a vaga
Junte-se a nós hoje mesmo e faça a diferença na vida das pessoas!
O Gerente de Atendimento ao Paciente será responsável por gerenciar iniciativas relacionadas ao engajamento, educação e suporte do paciente. Ele atuará como uma ponte entre nossa empresa e as associações de pacientes, garantindo o alinhamento com nossos objetivos estratégicos e as necessidades da comunidade de pacientes. Por que a LivaNova? A LivaNova é uma empresa global de tecnologia para a saúde, construída com base em quase cinco décadas de experiência e um compromisso incansável em melhorar a vida de pacientes em todo o mundo por meio de inovação significativa. Nossas tecnologias avançadas e tratamentos inovadores fornecem soluções significativas para o benefício de pacientes, profissionais de saúde e sistemas de saúde. A empresa está listada na bolsa de valores NASDAQ sob o símbolo "LIVN". A LivaNova tem sede em Londres (Reino Unido), presença em mais de 100 países e uma equipe de mais de 3.000 funcionários em todo o mundo.Capacitamos as pessoas a crescerem resolvendo problemas desafiadores em conjunto, e isso é apenas o começo! Junte-se a nós em nossa missão de causar um impacto extraordinário na vida dos pacientes! O que você ganha com isso?
Localização:
Vaga de período integral com sede em São Paulo.
Disponibilidade para viajar ocasionalmente (25%).
Tipo de contrato
Contrato regular da LivaNova por prazo indeterminado.
Ótima cultura empresarial:
Programa de reconhecimento de funcionários, prêmios por serviços prestados,
Programa de assistência ao funcionário e seus dependentes, oportunidades de desenvolvimento e um ambiente de trabalho diversificado.
Objetivo da função e principais responsabilidades
Liderança de projetos – capacidade de liderar projetos multifuncionais, desde a concepção até a execução.
Experiência no setor de saúde – idealmente com exposição a dispositivos médicos, produtos farmacêuticos ou serviços de saúde.
Experiência de trabalho com associações de pacientes – compreensão do ecossistema e da dinâmica das partes interessadas.
Jogador de equipe – deve ser altamente colaborativo e capaz de navegar em um ambiente matricial.
Proativo e autogerenciado – alguém que não espera que lhe digam o que fazer.
Resiliente e diligente – capaz de lidar com pressão, contratempos e desafios administrativos.
Mentalidade orientada a processos – capaz de estruturar e gerenciar fluxos de trabalho operacionais e burocráticos.
Requisitos e qualificações que você precisa para ter sucesso
Mínimo de 5 anos de experiência profissional em cargos de gestão, de preferência em saúde, defesa de pacientes ou organizações sem fins lucrativos.
É necessário ter diploma de bacharel, de preferência em Enfermagem, Gestão de Saúde, Saúde Pública, Comunicação, Marketing ou áreas afins.
Pós-graduação ou MBA em saúde, administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas é um grande diferencial e/ou certificações em gerenciamento de projetos, defesa do paciente ou conformidade com a saúde são desejáveis.
Fluência em inglês é obrigatória; idiomas adicionais são um diferencial.
Histórico comprovado na liderança de projetos e equipes multifuncionais.
Experiência comprovada trabalhando ou gerenciando relacionamentos com associações de pacientes ou grupos de defesa.
Experiência em lidar com processos burocráticos e regulatórios relacionados à saúde é altamente desejável.
Excelentes benefícios:
Seguro saúde,
Seguro odontológico,
Seguro de vida,
Vale-refeição
e Supermercado,
Gympass
e muito mais!
Benefícios adicionais para o futuro:
Previdência Privada,
Plano de Compra de Ações para Funcionários,
Universidade Corporativa e muito mais!
Esta função também terá: Bônus anual de acordo com as políticas da empresa.