Nosso Grupo de Parcerias está crescendo e estamos buscando um Gerente de Sucesso de Parceiros para se juntar à equipe! Esta vaga é ideal para profissionais experientes em Sucesso do Cliente que buscam alavancar sua expertise na geração de resultados para os clientes, capacitando os parceiros a se destacarem. Você trabalhará em estreita colaboração com nossos parceiros de negócios e seus clientes (atuais e potenciais) para garantir que os parceiros da monday.com ofereçam o melhor valor às suas necessidades e desafios de negócios.
Esta é uma posição fundamental para ajudar a moldar a estratégia de Sucesso do Cliente e a equipe de Excelência do Cliente de nossas Parcerias.
Nesta função, você construirá as bases para o nosso programa de sucesso do cliente focado no parceiro, alinhando práticas comprovadas de CS com soluções escaláveis e orientadas aos negócios.
Observe que esta função é em um modelo híbrido e exigirá 3 dias de permanência no escritório fora de São Paulo.
Sobre o papel
Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de Parcerias e Sucesso do Cliente para compartilhar insights de portfólio de seus parceiros.
Colaborar diretamente com parceiros para aprimorar e alinhar suas práticas de sucesso do cliente com as melhores metodologias, garantindo retenção e satisfação ideais em seus portfólios de clientes.
Trabalhe em estreita colaboração com líderes regionais, atuando como principal especialista em sucesso do cliente pós-venda em nossa organização parceira.
Ofereça integração e treinamento para novos parceiros para garantir que eles consigam ajudar as equipes a encontrar valor no monday.com.
Desenvolver e executar planos estratégicos com parceiros para impulsionar os resultados dos clientes, aumentar o NDR e dimensionar iniciativas de sucesso do cliente.
Preveja e acompanhe as principais métricas da conta.
Preparar relatórios regulares de progresso e previsões para partes interessadas internas e externas.
Fornecer suporte profissional para aprimorar abordagens centradas no cliente em todos os portfólios de parceiros e aprofundar a dedicação ao monday.com
Requisitos
Mais de 3 anos de experiência em Gestão de Sucesso do Cliente em um ambiente SaaS, gerando resultados mensuráveis e retenção de clientes.
Fluente em inglês e português.
Experiência de trabalho em organizações empresariais, gerenciamento de partes interessadas multifuncionais e negociação de soluções.
Familiaridade em colaborar com desenvolvedores, engenheiros e gerentes de produto para atender aos requisitos do cliente.
Fortes habilidades de apresentação e atendimento ao cliente, com capacidade de estabelecer credibilidade com executivos.
Demonstrou sucesso no desenvolvimento de estratégias escaláveis de sucesso do cliente e no trabalho com equipes de atendimento ao cliente para gerar resultados impactantes.
Excelentes habilidades técnicas de gerenciamento de projetos, permitindo que diversas equipes multifuncionais entreguem conforme o planejado.
Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Habilidades analíticas e paixão por tecnologia.
O patrocínio de visto para esta função não está disponível no momento.
A monday.com tem orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais. Contratamos pessoas talentosas, independentemente de gênero, raça, etnia, ascendência, idade, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status militar ou de veterano, origem cultural, crenças religiosas ou qualquer outra característica protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Requisitos internos
Mais de 3 anos de experiência em Gestão de Sucesso do Cliente SaaS, trabalhando com clientes
Falante fluente de espanhol
Experiência de trabalho em organizações empresariais, gestão de stakeholders multifuncionais e negociação de soluções
Familiaridade em colaborar com desenvolvedores, engenheiros e gerentes de produto para atender aos requisitos do cliente
Fortes habilidades de apresentação e atendimento ao cliente, com capacidade de estabelecer credibilidade com executivos
Excelentes habilidades de gerenciamento técnico de projetos, permitindo que várias equipes multifuncionais cumpram o plano
Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
Habilidades analíticas e paixão pela tecnologia