ITSM Service Catalog Owner SR Manager

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ITSM Service Catalog Owner SR Manager

Descrição
Como Proprietário do Catálogo de Serviços, você é responsável pelo design, eficiência e eficácia das soluções de catálogo de serviços com base em nossos requisitos exclusivos. Você criará, manterá e distribuirá informações sobre os serviços disponíveis aos usuários e como eles podem ser acessados. Nosso objetivo final é minimizar as barreiras que os usuários enfrentam no acesso aos serviços aos quais têm direito, garantindo também que não utilizemos recursos de TI excessivos para administrá-los.



Atividades
Em um dia típico, você:
 Colaborar com os Proprietários de Serviços para coletar e atualizar informações sobre seus respectivos serviços, garantindo uma fonte de verdade consistente e confiável para todos os serviços de TI oferecidos.
 Reúna e documente requisitos detalhados do usuário para itens de catálogo novos e modificados, adicione/atualize ideias e/ou histórias no ServiceNow e participe de reuniões do SCRUM.
 Estabeleça processos repetíveis e eficientes para criar, modificar ou remover itens de catálogo, especialmente dada a diversidade de serviços de TI em empresas modernas.
 Monitore continuamente a eficácia do catálogo, identificando áreas de melhoria e fazendo recomendações para aumentar sua usabilidade e relevância. 
 Comunique alterações e atualizações do catálogo às partes interessadas impactadas, garantindo que elas estejam cientes dos serviços novos ou modificados e suas informações associadas. 
 Monitore e gere relatórios sobre o uso e a eficácia do catálogo de serviços.
 Acompanhe os indicadores-chave de desempenho (KPIs) para mensurar o impacto das iniciativas de melhoria contínua (IC).
 Identificar e analisar ineficiências de processos; colaborar com outros profissionais de ITSM para projetar e implementar melhorias de processos usando várias metodologias de IC.


O que você precisa para ter sucesso:

 Boas habilidades de comunicação escrita e verbal, incluindo leitura, escrita e fala em inglês; e a capacidade de trabalhar de forma colaborativa são cruciais. 
 Conhecimento prático dos princípios de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM). Líder servidor qualificado e capaz de trabalhar com uma equipe diversificada de profissionais de TI.
 Demonstrou capacidade de liderar e influenciar outras pessoas em uma organização matricial.
 Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.


Qualificações mínimas:
 Bacharelado em ciência da computação ou disciplina relacionada, ou experiência equivalente.
 Conhecimento sólido de ServiceNow, ITSM e ITIL.
 Certificação ITIL 4 Foundation.
 Mais de 5 anos de experiência em processos ITIL.
 Mais de 3 anos de experiência na ServiceNow como proprietário de processo.
 Experiência trabalhando com uma equipe global em diversas regiões e fusos horários.
 Prefira a certificação de especialista em Catálogo de Serviços.


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Mais informações

  • Código da Vaga 5908
  • 1 Vaga
  • Empresa: Otis Elevadores
  • Tipo de Contrato:
  • Salário: A combinar
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Previsão de Encerramento: 30/06/2025
  • Cidades de Interesse:
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas:
  • Vaga P/ PCD: Não

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