Descrição do trabalho
Nome do site:
Trabalhador em casa - BRA
Data de publicação: 21 de maio de 2025
Essa posição poderá ser baseada em qualquer região do Brasil.
Como Gerente de Programa de Suporte ao Paciente, o(a) profissional terá a responsabilidade de gerenciar os programas de suporte ao paciente dentro de Onco-Hematologia, garantindo a implementação eficaz, o alinhamento com a estratégia de negócios, a conformidade com os requisitos globais e locais e a melhoria na jornada do paciente/profissional de saúde.
Suas responsabilidades:
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
Desenvolver e implementar programas de suporte ao paciente alinhados com as estratégias da empresa, coordenando com equipes multidisciplinares para garantir a entrega consistente e a conformidade com as regulamentações;
Monitorar e avaliar a eficácia do programa, otimizando processos e ferramentas de inovação, além de analisar dados e preparar relatórios de desempenho;
fornecer treinamento e suporte contínuo às equipes envolvidas nos programas e gerenciamento de relacionamentos com parceiros externos;
Colaborar com equipes multifuncionais para agregar feedback do campo nos programas e desenvolver materiais educativos e de suporte para pacientes e profissionais de saúde;
Impactar positivamente a jornada de pacientes, cuidadores e profissionais de saúde através dos serviços da PSP;
Monitore KPIs e capture insights que agreguem valor à estratégia de negócios.
Por que VOCÊ?
Suas qualificações:
Somos a procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
Ensino Superior Completo em Farmácia, Enfermagem, Ciências Médicas ou áreas correlatas com foco em Saúde;
Experiência prévia nas atividades acima, principalmente na Jornada do Paciente;
Experiência anterior com liderança de equipes;
Experiência anterior em empresas farmacêuticas;
Inglês Avançado/Fluente;
Conhecimentos Avançados do Pacote Office (Word, Excel e PPT).