Será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas para alcançar e superar as metas estabelecidas. Atuará na prospecção de novos clientes, manutenção da carteira existente, negociação de contratos e acompanhamento do pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes no segmento de bebidas.
Ramo de Atuação: Cervejaria.
Atividades
Prospecção e Abertura de Novos Clientes:Identificar e abordar potenciais clientes (distribuidores, varejistas, bares, restaurantes, etc.) para expandir a base de consumidores da empresa;
Gestão da Carteira de Clientes Existente:Manter um relacionamento próximo e estratégico com os clientes atuais, identificando oportunidades de cross-selling e up-selling;
Negociação e Fechamento de Vendas: Apresentar os produtos, negociar condições comerciais, prazos de entrega e formas de pagamento, visando o fechamento de vendas lucrativas;
Acompanhamento de Mercado:Monitorar as tendências do mercado de bebidas, a concorrência e as necessidades dos clientes para propor novas estratégias e produtos;
Planejamento e Execução de Roteiros: Organizar e cumprir roteiros de visitas a clientes, otimizando o tempo e garantindo a cobertura da área de atuação.
Relatórios e Análise de Desempenho: Elaborar relatórios de vendas, analisar indicadores de desempenho e apresentar resultados à gerência;
Pós-Venda e Fidelização:Garantir a satisfação do cliente após a venda, prestando suporte e resolvendo eventuais problemas para fortalecer o relacionamento.