Sobre a vaga
Descrição da Cargo:
Operações Comerciais (BOP) abrange as operações gerais e a gestão de uma função comercial ou de suporte a negócios. Garante que a organização funcione de forma eficaz e eficiente, estabelecendo uma ponte entre a visão estratégica e a prontidão operacional. Como você contribuirá e o que aprenderá
Liderar as equipes de Atendimento ao Cliente e Gerenciamento de Programas, incluindo responsabilidades diretas de gerenciamento de pessoas
Promover uma forte colaboração entre as equipes de atendimento e entrega para aprimorar a experiência do cliente
Garantir o gerenciamento proativo de riscos e o planejamento de mitigação em todas as operações de Cuidados e Serviços
Monitorar e analisar os KPIs de Atendimento e Serviços de Mercado para identificar lacunas e conduzir ações corretivas com as respectivas equipes
Apoiar programas globais e iniciativas de transformação na prestação de cuidados e serviços
Desenvolver e fortalecer as competências da equipe, capacitando as equipes de Cuidados e Gerenciamento de Projetos para crescer e melhorar a qualidade da entrega
Promover a colaboração multifuncional entre PMs e CCaMs, otimizando a utilização de recursos e reduzindo o risco de demandas não atendidas ou esgotamento dos funcionários.
Garantir que as demandas de recursos de gerenciamento de projetos e cuidados sejam atendidas em tempo hábil e de acordo com as necessidades do negócio
Garantir que todas as práticas de gerenciamento de projetos e cuidados estejam totalmente alinhadas com o MoO do CNS, os modelos de entrega e as metodologias de gerenciamento de projetos da Nokia
Promover uma cultura centrada no cliente por meio do envolvimento proativo e da propriedade de todas as atividades dentro do escopo do contrato, incluindo resolução de reclamações de clientes e outras, como emergências e interrupções de alta complexidade
Garantir a qualidade e a consistência dos dados em todas as ferramentas e repositórios relacionados ao projeto, como CDB, PMAT e muito mais
Liderar programas especiais definidos pela organização de Serviços de Mercado
Principais habilidades e experiência
Mais de 15 anos de experiência em liderança em prestação de serviços no setor de telecomunicações, com sólida experiência em serviços de atendimento e gerenciamento de projetos
Bacharelado em Engenharia, Ciência da Computação ou área correlata
Fluência em inglês, com espanhol e português como diferencial
Vasta experiência com soluções Nokia, especialmente dentro do portfólio CNS em Packet Core, IMS, infraestrutura de nuvem.
Mentalidade centrada no cliente com excelentes habilidades de comunicação e gestão
Fortes habilidades de liderança e gestão de pessoas, combinadas com uma abordagem de governança sólida e uma mentalidade colaborativa de equipe única
Atitude proativa, com propriedade e empoderamento na condução de iniciativas em ambientes multi-domínio e multiculturais
Excelência no tratamento de escalonamentos de clientes e na gestão eficaz de situações de crise
Classe mundial em planejamento, preparação e execução impecável
Lasershot na aderência financeira, garantindo alinhamento de custos com metas de negócios
A certificação PMI-PMP ou credencial equivalente em Gerenciamento de Projetos é preferível