Program Manager - Rider Experience

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Program Manager - Rider Experience

Descrição
Sobre a função

 Na Uber, oferecer suporte ao cliente de alto nível aos nossos usuários é um aspecto fundamental da experiência do nosso produto. Oferecer esse nível de suporte não é fácil – são necessários operadores experientes que entendam a complexidade da Uber, se adaptem à nossa empresa em constante evolução e ajudem a resolver problemas onde ainda não há solução.
 Como Gerente Sênior de Programa, você fará parte da equipe de Mobilidade CX e será responsável por criar e gerenciar a estratégia de Reembolsos e Apaziguamentos (R&A), o roteiro do projeto e o orçamento
 Ele ou ela trabalhará em parceria com nossas equipes de Finanças e Estratégia e Planejamento para garantir que estejamos atingindo as expectativas orçamentárias, além de estar conectado com a equipe de Operações para estarmos alinhados às prioridades do negócio. 
Você também será responsável por projetar e implementar projetos que apoiem a estratégia alinhada às nossas prioridades de negócio.
 Você deve ter uma mentalidade estratégica, uma forte abordagem orientada por dados, boa gestão de tempo e de partes interessadas, uma atitude criativa e de resolução de problemas, além da capacidade de comunicar e apresentar informações com clareza.



Atividades
O que você fará
 Crie e lidere a estratégia do programa R&A dentro do negócio de mobilidade, sempre com o scorecard, o orçamento e os objetivos das operações do CommOps em mente.
 Gerenciar os projetos do roteiro de R&A garantindo que as partes interessadas nas equipes de CommOps e Operações executem essas iniciativas.
 Parceria com as equipes de estratégia e finanças para garantir que nosso roteiro seja devidamente integrado às nossas previsões financeiras e revisões de orçamento.
 Desenvolver apresentações para comunicar planos e visões estratégicas, relatar resultados e oportunidades semanais/mensais/trimestrais.
 Identifique pontos fracos operacionais e ajude a aprimorar ou inovar novos processos. 
Desenvolver estruturas para apoiar a empresa com novos mercados e produtos. Liderar iniciativas de melhoria de processos voltadas ao cliente.
 Alinhar e coordenar stakeholders multifuncionais para garantir que os projetos sejam implementados. Entenda as metas e prioridades dos KPIs da Commops, tanto operacionais quanto financeiros.
 Entenda as restrições de custo e defenda processos focados no cliente que suportem essas metas. Mergulhe profundamente em questões complexas para identificar causas raiz e soluções potenciais Estabelecer e coordenar uma rede de CommOps regionais para coletar insights e investigar hipóteses sobre gastos com P&A.

O que você vai precisar
 A D(ecisão) está com os Dados - deve ser um pensador analítico com capacidade de resolver qualquer problema de forma estruturada.
 Excelente pensamento estratégico e resolução de problemas:
 Capacidade de criar e otimizar produtos e processos.
 Experiência em gerenciamento de projetos e/ou programas: 
experiência em gerenciamento de múltiplas partes móveis com restrições de recursos, condução de execução e comunicação sucinta de tópicos complexos
 Excelentes habilidades de gestão de stakeholders: 
Experiência em impulsionar resultados em áreas que não são de sua responsabilidade imediata.
 Compreensão profunda das metas e prioridades dos seus stakeholders.
 Excelentes habilidades de comunicação:
 capacidade de criar e apresentar apresentações e desenvolver peças de comunicação escrita para envolver as partes interessadas
 Excelente execução e altos padrões:
 você é alguém que termina o que começa e continua iterando até que o processo funcione perfeitamente quase todas as vezes.
 Atitude de iniciativa e capacidade de exercer julgamento e resolver problemas complexos com autonomia.
 Obsessão pelo cliente:
 Você tem uma paixão genuína por nossos motoristas e passageiros e quer ser uma força para uma mudança positiva em seus pontos de contato com a Uber É necessário 100% de fluência em inglês, fluência em espanhol ou português dependendo do local de contratação
 É necessário ter mais de 6 anos de experiência.

Pontos de bônus se Consultoria, grandes empresas de tecnologia, operações de alto crescimento ou experiência em startups; SQL Certificações Six Sigma, Gestão de Mudanças e/ou Gestão de Projetos Acolhemos pessoas de todas as origens que buscam a oportunidade de ajudar a construir um futuro onde todos e tudo possam se mover de forma independente
. Se você tem curiosidade, paixão e espírito colaborativo, trabalhe conosco e vamos mover o mundo para a frente, juntos. Os escritórios continuam sendo essenciais para a colaboração e a identidade cultural da Uber.
 A menos que seja formalmente aprovada para trabalhar totalmente remotamente, a Uber espera que os funcionários passem pelo menos metade do seu tempo de trabalho no escritório designado. Para certas funções, como aquelas baseadas em hubs de sinal verde, espera-se que os funcionários estejam no escritório 100% do seu tempo. Converse com seu recrutador para entender melhor as expectativas de trabalho no escritório para esta função.
 * Acomodações podem estar disponíveis com base em condições religiosas e/ou médicas, ou conforme exigido pela legislação aplicável. Para solicitar uma acomodação, entre em contato pelo e-mail accommodations@uber.com .

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Mais informações

  • Código da Vaga 5855
  • 1 Vaga
  • Empresa: UBER
  • Tipo de Contrato:
  • Salário: A combinar
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Previsão de Encerramento: 23/06/2025
  • Cidades de Interesse:
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas:
  • Vaga P/ PCD: Não

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