Possibilidade de aprendizagem constante
Oportunidade de trabalhar em uma equipe que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
Trabalhar em um ambiente informal com ótimas pessoas que se importam umas com as outras;
Sempre tendo novos desafios e sendo incentivados a alcançar resultados que tenham impacto, sempre com alta qualidade;
Fazer parte de uma equipe que trabalha em um projeto de alto impacto que afeta a vida de milhares de pessoas
Sobre a Área:
À medida que começamos a crescer, buscamos um Gerente Sênior de Operações para liderar e desenvolver o principal motor operacional que impulsiona nosso crescimento. Essa pessoa será responsável por transformar nossas operações atuais, em grande parte manuais e não estruturadas, em sistemas eficientes e escaláveis que proporcionem experiências excepcionais ao cliente, conversão de funil de vendas e excelência operacional. O candidato ideal é um pensador estratégico que se sinta igualmente à vontade na execução, prospere em ambientes dinâmicos e ambíguos e traga um forte senso de propriedade e liderança. Ele deve ser capaz de impulsionar múltiplos fluxos de trabalho estruturais simultaneamente — construindo do zero, garantindo um progresso consistente em diferentes fluxos de trabalho. Mais importante ainda, essa pessoa deve atuar como um verdadeiro facilitador do crescimento — removendo atritos, desbloqueando a escalabilidade e garantindo que as operações acelerem, em vez de atrapalhar, o ritmo dos negócios.
Requisitos
Experiência:
Mais de 10 anos de experiência em operações, preferencialmente em tecnologia, marketplaces, logística ou ambientes de alto crescimento.
Experiência em escalonamento de equipes e processos é essencial.
Execução e Excelência:
Capacidade comprovada de impulsionar a execução, mantendo altos padrões e rigor operacional
Liderança:
Sucesso demonstrado na construção e liderança de equipes engajadas e de alto desempenho. Capacidade de tomar decisões difíceis e liderar em meio à ambiguidade.
Obsessão pelo cliente:
profundo comprometimento em compreender e resolver os problemas do cliente
Estratégico e analítico:
forte mentalidade analítica com capacidade de usar dados para informar decisões e otimizar o desempenho
Comunicação:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
capaz de envolver públicos diversos e influenciar resultados
Propriedade:
Mentalidade prática e empreendedora com forte senso de responsabilidade e integridade
Inglês avançado.
Outros idiomas são um diferencial
Responsabilidades
Projetar, implementar e melhorar continuamente processos operacionais de ponta a ponta que ofereçam suporte à escalabilidade dos negócios e ao sucesso do cliente
Possuir fluxos de trabalho críticos em toda a prestação de serviços, suporte ao cliente e operações internas, impulsionando eficiência, qualidade e inovação
Equilibre as necessidades de execução imediata com o planejamento de infraestrutura de longo prazo para permitir um crescimento sustentável
Construir e liderar uma equipe de operações de alto desempenho; definir metas claras, impulsionar a responsabilidade e promover uma cultura de propriedade e colaboração
Inspirar e envolver a equipe para que ela tenha o melhor desempenho, mesmo diante de contratempos ou ambiguidades
Identificar, recrutar e desenvolver talentos, criando um forte grupo de futuros líderes
Desenvolver e evoluir práticas operacionais com a experiência do cliente no centro
Passe algum tempo no campo e em contato direto com clientes e partes interessadas internas para identificar pontos problemáticos e oportunidades de melhoria
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Produto, Tecnologia, Comercial e BizOps para alinhar as operações com metas e iniciativas estratégicas e permitir a execução de ponta a ponta
Atuar como um conector estratégico entre funções para garantir velocidade, consistência e clareza em todas as iniciativas
Definir e monitorar os principais KPIs operacionais; usar dados para identificar tendências, causas raiz e oportunidades
Promover uma cultura de melhoria contínua, impulsionando o desempenho, a eficiência e a qualidade em todos os pontos de contato
Liderar iniciativas para profissionalizar, automatizar ou terceirizar componentes operacionais conforme necessário
Comunicar-se de forma clara e intencional entre equipes e níveis, traduzindo ideias complexas em planos acionáveis
Alinhar as partes interessadas internas e promover clareza operacional e foco em toda a organização
Importante:
Nosso processo seletivo começa com a inscrição!
Se você realmente quer fazer parte da nossa equipe, cuide dessa etapa do processo.
Analisamos todos os candidatos individualmente e damos feedback mesmo para aqueles que não acompanham o processo;
Toda a comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para que nossos e-mails não caiam na caixa de spam.
Benefícios
Pacote salarial competitivo;
Bônus;
Meal allowance ("Flash Benefícios");
Plano de saúde;
Plano odontológico (opcional);
Seguro de vida;
Subsídio de creche;
Subsídio à prática desportiva (Wellhub)
Licença paternidade estendida;
Sala reservada para amamentação;
Apoio à aprendizagem de línguas;
Diversidade e Inclusão no QuintoAndar
No QuintoAndar, acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garante um ambiente de trabalho diferenciado, pautado no respeito e na valorização das diferenças. Sinta-se à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Caso não se sinta confortável em respondê-las, basta escolher a opção "Prefiro não responder". Essas informações nos ajudam a criar um ambiente cada vez mais inclusivo e são utilizadas apenas para esse fim, são confidenciais e não impactarão seu desempenho durante o processo seletivo.Todas as nossas vagas são abertas a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e não encontrou nenhuma oportunidade de seu interesse, cadastre seu currículo em nosso banco de talentos, clicando aqui. Política de Proteção de Dados As informações que você fornece no formulário do processo seletivo são confidenciais e armazenadas em ambiente seguro. Implementamos medidas técnicas e administrativas para proteger seus dados. Para saber mais sobre como lidamos com dados pessoais, acesse nossa Política de Privacidade.Para exercer seus direitos referentes aos seus dados pessoais, como acesso aos dados, confirmação de tratamento, correção de dados, anonimização, bloqueio ou eliminação, e outros direitos junto ao Grupo QuintoAndar, entre em contato conosco por meio do nosso Canal de Atendimento ao Cliente.