Customer Success Manager

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Descrição
Sobre a vaga

 Gestão de Receitas:
 Garantir a retenção e o crescimento da receita da conta principal, incluindo a identificação de oportunidades de upselling e crossselling para oferecer toda a gama de serviços disponíveis



Atividades
Gestão de Relacionamento com o Cliente: 
 Servir como ponto de contato único para contas-chave atribuídas
 Acompanhe e relate campanhas diárias e semanais e monitore o desempenho das contas
 Acompanhar as dúvidas abertas dos clientes e sua resolução após feedback e discussão interna
 Coordenar QBRs com os principais tomadores de decisão do cliente e a equipe, e trabalhar com a equipe de vendas para entender as tendências atuais do mercado e as principais necessidades do cliente

Gerenciamento de projetos: 
 Coordenar com os membros das equipes internas para garantir a conclusão pontual das entregas do cliente 
 Para os principais problemas dos clientes, atue como elo principal com o Desenvolvimento de Produtos, Operações, TI, Marketing e Finanças, conforme necessário, e comunique proativamente a resolução ao cliente.
 Auxiliar a equipe de marketing no desenvolvimento de estudos de caso de novas soluções fornecidas aos principais clientes alocados

Suporte de vendas: 
 Garantir recursos seguros conforme solicitado pela equipe de vendas para auxiliar no processo de vendas de novas soluções para clientes importantes 
 Garantir o crescimento e auxiliar nas metas de receita para cada cliente-chave atribuído e ajudar na previsão de oportunidades de receita atuais e novas 
 Desenvolver apresentações de pré-venda personalizadas e materiais de suporte de vendas, incluindo pesquisas do setor e melhores práticas, conforme necessário para os principais clientes atribuídos

Relatórios e apresentações de revisão de contas:
 Preparar e manter relatórios mensais/trimestrais para todos os principais clientes atribuídos com a contribuição da equipe de vendas 
 Produzir relatórios de benchmarking/análises de contas para fornecer ao cliente uma análise de suas atividades. 
Utilizar isso para identificar e desenvolver oportunidades de entrega de novos serviços.


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Mais informações

  • Código da Vaga 5848
  • 1 Vaga
  • Empresa: https://skyleafglobal.com/
  • Tipo de Contrato:
  • Salário: A combinar
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Divulgação da vaga: 23/05/2025
  • Previsão de Encerramento: 23/06/2025
  • Cidades de Interesse:
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas:
  • Vaga P/ PCD: Não

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