Responsabilidades:
Responsável por supervisionar a entrega e o gerenciamento dos serviços de suporte a aplicações, garantindo o alinhamento com as necessidades do negócio e os acordos de nível de serviço (SLAs).
Essa função envolve a colaboração com equipes internas e externas para otimizar os processos de serviço, resolver/processar tickets conforme os SLAs/acordos acordados e impulsionar melhorias no desempenho das aplicações e na satisfação do usuário.
Habilidades interpessoais:
É capaz de resolver problemas e tem pensamento crítico
Tem excelentes habilidades de comunicação
É capaz de se comunicar com os usuários e entender seus problemas de negócios
Tem fortes habilidades de liderança.
Possui fortes habilidades de gerenciamento de conflitos.
É capaz de liderar a equipe em diversas regiões geográficas.
Habilidades linguísticas: Inglês (Obrigatório), Português do Brasil (Obrigatório), Espanhol (Conversacional - Bom ter)
Domínio de especialização :
Experiência com gestão de fornecedores em suporte a aplicativos com fortes habilidades em processos de gerenciamento de serviços (ITSM
Experiência em garantir a conformidade com o SLA para prestação de serviços
Experiência em coordenação com equipes de suporte
Monitoramento e relatórios sobre o desempenho do serviço
Conhecimento de aplicações ERP (SAP/ S/4)/NERP – (Desejável)
Habilidades Técnicas/Funcionais
Ferramentas ITSM (por exemplo, ServiceNow)
Software de monitoramento de aplicativos
Conhecimento de ppt e excel
Sistemas de gerenciamento de incidentes
Compreensão da gestão de mudanças organizacionais
Capacidade de realizar entrevistas e selecionar os membros certos da equipe
Conhecimento básico dos principais módulos do SAP, como Vendas e Distribuição, Compras ao Pagamento e Finanças.
Orçamento e previsão
Entenda os PnLs – (Desejável)
Compreendendo a nuvem e os processos do Salesforce – (Desejável)
Experiência do Projeto:
Projetos SAP – (Desejável)
Certificações
Gerente de Projetos SAP Activate – (Desejável)
PMP – (Desejável)
ITSM
Por que nos escolher?
Somos uma das empresas de tecnologia que mais cresce no mundo, com mais de 60 escritórios ao redor do mundo e uma equipe global de 227.000 funcionários.
Nossa empresa é extremamente diversificada, com 165 nacionalidades representadas.
Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas do mundo todo.
Oferecemos um ambiente de trabalho flexível e remoto, priorizando a integração entre vida profissional e pessoal.
Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis.
Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários.
Certificada como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 25 países, reconhecida como "Top Employer" no Brasil, proporcionando um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
Igualdade e Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades ao redor do mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informação genética, status militar ou de veterano, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.