Gerente de Atendimento

Compartilhar esta Vaga

Gerente de Atendimento

Porto Alegre - RS CLT

Descrição

 Cargo: Gerente de atendimento 

 Contrato temporário ou efetivo? efetivo

 Número de posições1

 Salário – 4 a 5 mil

 Horário de Trabalho e dias da semana: de segunda a sexta das 8 às 18

 Experiência e conhecimentos necessários: pacote office, atendimento ao público, organização de processos

 Escolaridade: de ensino médio para cima

 Cidades/bairros participantes: Porto Alegre e região metropolitana

 Características comportamentais: organizado, multi foco, bom relacionamento interpessoal, firmeza nas posições, apresentação, liderança

 Data prevista para fechamento da vaga: imediata

Atividades

Atividades: atendimento ao público, abertura de contratos, atendimento ao locatários para agendamento de manutenção dos veículos, cotação de peças, contato com prestadores de serviço no interior de RS, consulta de crédito, organização de arquivos dos contratos e check list e demais atribuições

Benefícios

Benefícios: VR e VT

Resumo da Vaga

  • Código da Vaga: 733
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Porto Alegre / RS
  • Salário: R$4000,00 à R$5000,00
  • Horário: 08:00 - 18:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Vale Refeição: Sim
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Requer Experiência: Sim
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Cidades de Interesse:
    • Porto Alegre
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas: