Profissional responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas que garantem a eficiência e o funcionamento adequado das atividades cotidianas na sede onde atua.
Atividades
Elaborar planos, projetos e propostas comerciais;
Dar suporte operacional para executivos(as) de contas, gerência e diretoria regional;
Realizar relatórios conforme demandado;
Ter sinergia com área de marketing e transmitir informações para equipe Regional;
Servir como ponto central de comunicação interna e externa, respondendo a chamadas telefônicas, whatsapp, e-mails e correspondências de forma dinâmica e profissional;
Manter sistemas eficazes de arquivo de documentos físicos e eletrônicos, garantindo que informações sejam facilmente acessíveis quando necessárias;
Acompanhar despesas do fundo fixo, encaminhar notas fiscais e boletos conforme orientação do departamento financeiro do grupo;
Auxiliar em projetos de endomarketing e servir como ponto focal para campanhas internas;
Manter estoques de suprimentos de escritório e equipamentos, realizando pedidos conforme necessário para garantir a continuidade das operações;
Cuidar da limpeza e organização da sede contratando recursos e serviços sempre que necessário;
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para facilitar a comunicação e a eficiência organizacional.
Requisitos
Boa Comunicação oral e escrita
Boa relação interpessoal
Pro atividade
Graduação completa ou cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;