Fornecer suporte integral aos colaboradores do setor de Marcas, apoiando nas atividades
administrativas do dia a dia, garantindo que os processos internos funcionem de forma eficiente,
bem como a comunicação eficaz com colaboradores e clientes da instituição, de modo a refletir os
valores e a missão da empresa.
Desempenhar um papel essencial no suporte às operações do escritório, garantindo comunicação
eficaz com clientes e elaboração de documentos fundamentais. Gerenciar o cadastro e a
atualização de processos em sistemas internos, além de preparar pedidos de registro e realizar
buscas de marcas, assegurando a organização e conformidade das informações.
Superior concluso ou no fim do curso.
OBRIGATÓRIO:
● Atendimento ao público
● Pacote Office
● Trabalhos burocráticos
● Morar em Brusque
● Organização: Aptidão para gerenciar múltiplas tarefas e prazos, mantendo um ambiente de
trabalho ordenado e eficiente.
● Trabalho em Equipe: Facilidade para colaborar com colegas e contribuir para um ambiente
de trabalho harmonioso e produtivo● Empatia: Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer suporte
adequado.
● Comunicação: Capacidade de transmitir informações de maneira clara e precisa para os
clientes.
SALÁRIO E BENEFÍCIO