ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO E RH

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO E RH

CLT
Atividades
  • Realizar controle e lançamento de contas a pagar e a receber;

  • Emtir e confererir notas fiscais e boletos;

  • Realizar conciliação bancária;

  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e fluxo de caixa;

  • Realizar cobrança de clientes e controle de inadimplência;

  • Organizar os documentos financeiros e fiscais;

  • Apoiar nos processos de admissão, demissão e controle de férias;

  • Realizar controle de ponto eletrônico/manual e fechamento de folha de pagamento (apoio ao contador);

  • Lançar o controle de benefícios (vale transporte, vale alimentação, convênios, etc.);

  • Atualizar os cadastros de colaboradores;

  • Organizar e dar manutenções de arquivos e prontuários dos funcionários;

  • Apoiar em treinamentos, integrações e comunicação interna;

  • Realizar os atendimento a fornecedores e colaboradores;

  • Dar suporte à gestão em rotinas administrativas diversas;

  • Apoiar o logístico para reuniões, eventos e viagens corporativas.

Benefícios
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia.

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga: 2713
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$2321,00
  • Horário: 08:00 - 18:00
    Um final de semana trabalhar em regime de plantão, no sábado e domingo das 12h as 20h. Ganhando hora extra 100% pelo sábado e dia de folga na sexta seguinte pelo domingo trabalhado.
  • Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
  • Nível de Ensino: Superior - Concluído
  • Requer Experiência: Sim

Candidatar-se Voltar