ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Compartilhar esta Vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Florianópolis - SC Pessoa Jurídica

Descrição

Sobre a Empresa: Startup no setor de alimentação

Atividades

  • Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial;
  • Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente;
  • Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas;
  • Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes;
  • Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias.

Benefícios

  • Perspectiva de crescimento (possibilidade de sociedade ou ações);
  • Ambiente colaborativo com oportunidade de desenvolvimento.

Resumo da Vaga

  • Código da Vaga: 14292
  • 1 Vaga
  • Home Office: Sim
  • Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
  • Endereço: - Florianópolis / SC
  • Horário: 09:00 - 18:00
    4x1 (presença uma vez por semana em Florianópolis)
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas: