Perfil Profissional Desejado:
Estabilidade, conformidade e influência.
Habilidades e Valores esperados: Deve ser organizada, ter proatividade, Resiliente, comprometida, pontual, boa relação interpessoal, deve ter boas habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita, transmitir informações de forma clara e objetiva, respondendo a dúvidas e fornecendo orientações adequadas. Deve ser capaz de lidar com diferentes tipos de pessoas e situações, demonstrando paciência e empatia, mesmo em situações desafiadoras ou quando há conflitos.
Atividades a serem desenvolvidas: • Atendimento ao público: Receber e cumprimentar visitantes, identificar suas necessidades e direcioná-los para o departamento ou pessoa correta;
• Atendimento telefônico: Atender e transferir chamadas, anotar recados e fornecer informações;
• Gerenciamento de agendas: Agendar aulas, marcar ou remarcar as aulas e controlar o fluxo de visitantes;
• Gestão de correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências, documentos e encomendas;
• Auxílio administrativo: Digitação, arquivamento, controle de materiais de escritório e outros;
• Informações e orientação: Responder dúvidas sobre a empresa, fornecer informações sobre serviços e produtos e direcionar clientes;
• Manutenção da recepção: Mantenha a área de recepção limpa, organizada e apresentável;
• Controle de acesso: Monitorar e controlar a entrada e saída de pessoas;
• Controle de materiais de escritório, entre outros.
Remuneração de R$7,77 valor por hora + DSR + Vale Alimentação + Premiação + Gratificação por produtividade.