Sobre a Empresa: Multinacional líder mundial em Testes, Inspeções e Certificação.
Atividades
Mapear e gerir de serviços de apoio (limpeza, segurança, recepção, manutenção, etc.);
Identificar oportunidades de melhoria e eficiência nos processos de soft service;
Elaborar e implementar planos de ação para otimizar a prestação serviços;
Acompanhar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços de apoio;
Apoiar questões financeiras da área (contratos, controle financeiro e de pagamentos);
Gerenciar os contratos com empresas prestadoras de serviços de apoio;
Monitorar a qualidade e o cumprimento dos serviços prestados.
Requisitos
Ensino Superior cursando (final da graduação) ou completo, preferencialmente em Administração, Gestão de Facilities, Gestão de Processos ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de serviços de apoio (soft services);
Conhecimento em processos de contratação, gestão de contratos e monitoramento de indicadores;
Habilidades de análise, resolução de problemas e tomada de decisão;
Capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar de forma eficaz;
Familiaridade com ferramentas de gestão (Excel intermediário, PowerPoint, sistemas de controle, etc.).