Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer peças de reposição, anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades; Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização ;
Verificar a falta de produtos na área de vendas, através de consultas a relatórios específicos, para solicitar a imediata reposição;
Manter-se bem informado quanto as condições de vendas da empresa, através de consultas permanentes a tabelas de preço, desconto, prazo e formas de pagamentos, objetivando proporcionar as melhores condições aos clientes;
Manter o showroom organizado, para causar impacto favorável nos clientes quando de suas visitas à empresa;
Realizar outras atividades correlatas as acimas descritas, a critério do seu superior imediato.