Consultor(a) de Atendimento (Suporte ao Cliente) - Empresa de Tecnologia

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Consultor(a) de Atendimento (Suporte ao Cliente) - Empresa de Tecnologia

A Combinar
Descrição
Vaga de Consultor(a) de Atendimento (Suporte ao Cliente), para empresa de Tecnologia (software para ramo do agronegócio), na cidade de Santa Maria/RS!

***Salário e forma de contratação a combinar com a empresa - aberto a negociações (formato CLT ou PJ)!

***Benefícios ofertados: Vale alimentação + Auxilio Odontológico + Auxílio Médico + Premiação por tempo de empresa + Comissão!

---> Necessário disponibilidade para viagens na região - despesas a cargo da empresa!

  • Horário: segunda a sexta, das 07h45min às 11h45min e das 13h15min às 18h.

Atividades
  • Prestar suporte aos clientes presencialmente no uso do sistema.

Benefícios
  • Vale alimentação;
  • Auxílio Odontológico (uniodonto 100%);
  • Auxílio Médico (Unimed 50%)
  • Comissão por hora faturada no cliente.

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 1142
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: A Combinar
  • Endereço: - Santa Maria / RS
  • Salário: A combinar
  • Horário: das 07h45min às 11h45min e das 13h15min às 18h.
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Superior - Em Andamento

Candidatar-se Voltar