Planejar
e executar as ações de endomarketing para engajamento e retenção de
talentos;
Planejar e executar as ações de
comunicação interna para promover a integração e alinhamento entre as equipes;
Desenvolver materiais de
comunicação com foco no colaborador (newsletters, comunicados, vídeos,
etc.);
Trabalhar de forma integrada com
o Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e
stakeholders internos para disseminação da cultura organizacional e
comunicação integrada;
Organizar eventos internos, como
treinamentos, palestras e confraternizações;
Promover ações e materiais
focados na experiência do colaborador (Employee Experience), desde um
onboarding eficaz e alinhado com os valores da cooperativa, passando pelo
desenvolvimento contínuo até o encerramento da jornada na empresa;
Apoiar na criação e divulgação
de campanhas internas, programas de desenvolvimento contínuo e ações que
promovam o bem-estar e a satisfação dos colaboradores;
Atuar na promoção da marca
empregadora, criando conteúdos para o LinkedIn, e ações que reforcem a
imagem positiva da empresa, além de desenvolver estratégias para atrair e
reter talentos;
Monitorar e gerenciar o perfil
da empresa no LinkedIn em conjunto com o Marketing, com foco na construção
e promoção da marca empregadora, criando conteúdos estratégicos e
alinhados à cultura organizacional;
Monitorar a percepção dos
colaboradores em relação às ações e iniciativas de endomarketing;
Acompanhar indicadores de
engajamento e comunicação para sugerir melhorias nas estratégias de
comunicação interna.
Requisitos:
Graduação em Comunicação Social,
Marketing, Publicidade ou áreas afins;
Experiência prévia em
endomarketing, comunicação interna, Employee Experience e Employer
Branding (mínimo de 2 anos);
Conhecimento em ferramentas de
comunicação digital e criação de conteúdo;
Habilidade de comunicação
escrita e verbal clara e eficaz;
Capacidade de trabalhar com
prazos e gerenciar múltiplos projetos;
Proatividade, criatividade e
visão estratégica.
Você precisa ter:
Comunicação
Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas afins;
Experiência prévia em endomarketing, comunicação interna, Employee Experience e Employer Branding (mínimo de 2 anos);
Conhecimento em ferramentas de comunicação digital e criação
Respeito à Diversidade, Resolução de Problemas, Inovação, Foco em Resultado,
Flexibilidade, 4 Pilares - Integridade, Ética, Transparência e Responsabilidade, Engajamento, Empatia,
Cooperação, Comunicação e Análise Crítica
Benefícios
Vale Refeição (28 reais por dia trabalhado), Vale Alimentação (390 reais por mês), Vale transporte, Convênio Odontológico, Convênio Médico, Licença Maternidade e Paternidade estendidas, Descontos com instituições parceiras e Day Off.