Assistente de Compras/Administração

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Assistente de Compras/Administração

Pessoa Jurídica
Descrição
O Assistente de Compras/Administração será responsável por fornecer suporte nas atividades de compras e administração relacionadas aos projetos de eventos. Este profissional atuará diretamente com fornecedores, equipes internas e clientes, garantindo que todas as necessidades de suprimentos e logística sejam atendidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.

Atividades
Responsabilidades:
 • Realizar cotações, negociações e compras de materiais e serviços necessários para eventos.
 • Acompanhar a entrega de produtos e serviços, garantindo que atendam aos requisitos do evento.
 • Administrar contratos com fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos e condições acordadas.
 • Organizar a logística de materiais e equipamentos para eventos, incluindo transporte, armazenamento e distribuição.
 • Elaborar relatórios de controle de compras e custos, mantendo a equipe e a gestão informadas.
 • Auxiliar na organização e execução de eventos, conforme demanda da equipe.
 • Manter contato constante com fornecedores para assegurar a entrega pontual e qualidade dos serviços/produtos.
 • Organizar e atualizar a documentação necessária para processos de compras e gestão de fornecedores.
 • Realizar tarefas administrativas gerais, como controle de agendas, emissão de contratos no sistema ERP e documentos internos.
 • Apoiar na elaboração de orçamentos e na análise de custos relacionados a eventos.
 
Requisitos:

 • Experiência prévia em compras e administração, preferencialmente no setor de eventos.
 • Conhecimento em negociação com fornecedores e controle de custos.
 • Habilidade em planejamento e organização de atividades logísticas.
 • Facilidade em lidar com múltiplas tarefas e trabalhar com prazos apertados.
 • Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma eficiente.
 • Excelente comunicação verbal e escrita.
 • Domínio de ferramentas de software de gestão (Excel, ERP, entre outros).
 • Formação superior em Administração, Logística, ou áreas relacionadas.

 Desejável:
 • Experiência em organização de eventos corporativos ou sociais.
 • Conhecimento de processos de compras no setor de eventos e entretenimento.
 • Ingles e/ou Espanhol

Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Ass. Médica
Ass. Odontológica
PPR

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Mais informações

  • Código da Vaga 12
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
  • Endereço: Rua Doutor Fernandes Coelho, Pinheiros - São Paulo / SP
  • Salário: A combinar
  • Horário:
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Alimentação: R$ 41,80 Ao dia
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
  • Requer Experiência: Sim
  • Carteira de Habilitação: Categoria "B"
  • Vaga P/ PCD: Não

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