Buscamos um profissional proativo e organizado para liderar a equipe e garantir a excelência operacional de nossa hospedagem para idosos. O candidato ideal terá experiência em gestão de equipes, controle de custos, atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Ramo de Atuação: Hospedagem para Idosos.
Atividades
Gestão de Recursos e Insumos: Planejar e executar compras, controlar o fluxo de caixa, emitir boletos e gerenciar o vale-transporte;
Coordenação Operacional:Organizar e acompanhar as rotinas de cuidados, limpeza, alimentação e manutenção, garantindo a qualidade e segurança do ambiente.
Atendimento e Hospitalidade: Recepcionar visitantes e atender telefonemas, oferecendo um atendimento cordial e profissional.
Gestão de Comunicação: Utilizar a plataforma da franqueadora para alinhamento de informações e promover um ambiente colaborativo.
Apoio às Rotinas de Atividades: Checar e dar suporte às atividades diárias, incentivando a participação dos hóspedes.
Contato Comercial: Realizar contato com leads, organizar a lista de espera e agendar visitas.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Administração ou em área da saúde;
Experiência com gestão administrativa do setor privado;
Experiência no cargo/função;
Pacote Office Intermediário e experiência com sistemas ERP.