Facilitador de Relacionamento

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Facilitador de Relacionamento

CLT
Descrição

Olá! Somos a Pula Muralha, a maior escola online de mandarim do Brasil!

Somos uma EdTech de São Paulo e temos a missão de ajudar o máximo de pessoas a realizar seus sonhos e objetivos através do aprendizado do idioma chinês e as inúmeras oportunidades que este conhecimento representa.

A China caminha para se tornar a maior economia do mundo. Caminha não, corre a passos largos há mais de 30 anos e, segundo pesquisas, alcançará esta posição até o ano de 2028. Por isso a gente precisa de pessoas para nos ajudar a atender o crescente número de brasileiros que já despertaram para a necessidade de aprender mandarim.

Precisamos de reforços no nosso time comercial, para negociar com novos clientes e também atender nosso suporte aos alunos.


Atividades

A finalidade do trabalho será principalmente vender nossos cursos, ajudando nossos alunos do Brasil e do mundo todo a conquistarem seus maiores objetivos e realizarem grandes sonhos!Essa pessoa vai atuar na avaliação de novos potenciais clientes, qualificando aqueles que têm mais chance de se tornar alunos, e entrar em contato com eles, principalmente por WhatsApp, para conversar sobre a matrícula e ajudá-los a realizar o sonho de aprender mandarim. Também vai ajudar no atendimento geral, por e-mail, Messenger / Direct, chat e WhatsApp, de todos os alunos e as pessoas que entram em contato com a escola. Nos orgulhamos muito da nossa área de Customer Success e por isso, buscamos pessoas que tenham empatia com nossos alunos e paixão por entregar a melhor experiência de atendimento. A vaga é para CLT, para trabalho em parte presencial e parte home office, sendo presencialmente de segundas e sextas-feiras e home-office às terças, quartas e quintas-feiras. Feriados nacionais e fins de semana são para descanso. Procuramos manter um ótimo relacionamento com todos os membros do time, criando um clima agradável e de colaboração entre todos. Habilidades desejadas / Perfil comportamental
  • Resolução de problemas
  • Organização: planilhas, alto volume de pessoas e acompanhamento de “tickets”
  • Produtividade: Autogestão, métodos de trabalho, motivação e concentração
  • Comunicação: de pessoas para pessoas, queremos ter uma conversa próxima e humana com nossa rede, embora em alguns momentos a gente precise otimizar usando algumas respostas padronizadas.
  • Escrever bem: Sem erros de ortografia, gírias, abreviações.
  • Saber priorizar: fundamental para descartar potenciais clientes que não são qualificados
  • Resiliência
  • Negociação
  • Empatia
Exigências
  • Boa conexão de Internet
  • Ensino médio (2º grau) - Completo ou em curso
  • Inglês básico
  • G-Suíte (Google Docs, Google Planilhas)
Responsabilidades e atribuições
  • Estar em contato direto com o cliente no período de relacionamento através de e-mails
  • Dar suporte e vender nosso curso via internet para clientes que já apresentaram interesse em comprar (atendimento ativo e receptivo)
  • Caminhar junto com o cliente para ajudar na solução de problemas. Ter a mente aberta para mediar conflitos, nosso maior objetivo é resolver os problemas e simplificar a vida dos nossos clientes
  • Gerar insights para áreas internas a partir de situações identificadas durante os atendimentos
  • Fazer de tudo pelos nosso clientes, buscando sempre a melhor solução para cada caso
  • Proporcionar uma experiência incrível a cada atendimento
  • Solucionar casos antes mesmo deles aparecerem

Benefícios
  • Treinamentos e workshops (internos)
  • Férias Remuneradas
  • Bônus anual - 1 salário
  • Bolsa em Nossos Cursos

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Mais informações

  • Código da Vaga 4
  • 2 Vagas
  • Empresa: Pula Muralha
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - São Paulo / SP
  • Horário: 08:00 - 13:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Idade Média: 18
  • Previsão de Encerramento: 31/03/2021
  • Cidades de Interesse:
  • Cargos de Interesse:

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