Olá! Somos a Pula Muralha, a maior escola online de mandarim do Brasil!
Somos uma EdTech de São Paulo e temos a missão de ajudar o máximo de pessoas a realizar seus sonhos e objetivos através do aprendizado do idioma chinês e as inúmeras oportunidades que este conhecimento representa.
A China caminha para se tornar a maior economia do mundo. Caminha não, corre a passos largos há mais de 30 anos e, segundo pesquisas, alcançará esta posição até o ano de 2028. Por isso a gente precisa de pessoas para nos ajudar a atender o crescente número de brasileiros que já despertaram para a necessidade de aprender mandarim.
Precisamos de reforços no nosso time comercial, para negociar com novos clientes e também atender nosso suporte aos alunos.
A finalidade do trabalho será principalmente vender nossos cursos, ajudando nossos alunos do Brasil e do mundo todo a conquistarem seus maiores objetivos e realizarem grandes sonhos!Essa pessoa vai atuar na avaliação de novos potenciais clientes, qualificando aqueles que têm mais chance de se tornar alunos, e entrar em contato com eles, principalmente por WhatsApp, para conversar sobre a matrícula e ajudá-los a realizar o sonho de aprender mandarim. Também vai ajudar no atendimento geral, por e-mail, Messenger / Direct, chat e WhatsApp, de todos os alunos e as pessoas que entram em contato com a escola. Nos orgulhamos muito da nossa área de Customer Success e por isso, buscamos pessoas que tenham empatia com nossos alunos e paixão por entregar a melhor experiência de atendimento. A vaga é para CLT, para trabalho em parte presencial e parte home office, sendo presencialmente de segundas e sextas-feiras e home-office às terças, quartas e quintas-feiras. Feriados nacionais e fins de semana são para descanso. Procuramos manter um ótimo relacionamento com todos os membros do time, criando um clima agradável e de colaboração entre todos. Habilidades desejadas / Perfil comportamental