Coordenar todas as atividades relacionadas a serviços, visando oferecer um atendimento de qualidade na área de serviços;
Representar a empresa, sua equipe de trabalho e apresentar o portfólio de produtos e serviços aos clientes e ao mercado em geral, promovendo a interação cliente/empresa na área de pós venda;
Acompanhar todos os serviços em execução por parte dos técnicos e administrar suas agendas;
Intermediar questionamentos técnicos de clientes para com a área de serviços;
Acompanhar e orientar a equipe quanto aos processo de garantia junto à fábrica;
Coordenar a implantação de sistemáticas das manutenções programadas e não programadas, por meio de sistemas e cronogramas, a fim de garantir a qualidade e o bom funcionamento de máquinas e equipamentos;
Planejamento e acompanhamento de indicadores operacionais;
Relacionamento com clientes, realizando visitas, diagnosticando variáveis para a melhoria nos serviços e desenvolvimento de novas demandas;
Análise e otimização dos processos da área de acordo com as políticas interna da empresa e necessidades dos clientes;
Acompanhamento do desempenho financeiro, avaliando contratos de acordo com rentabilidade, propondo medidas para garantir o resultado financeiro da operação;
Emitir relatórios técnicos e gerenciais, preparar apresentações gerenciais / executivas;
Prospectar novas oportunidades de serviços para rede, fidelizando a carteira de clientes já existente bem como novos clientes;
Realizar visitas as filiais e clientes estratégicos.
Captação de profissionais que residam ou tenham disponibilidade de mudança para as respectivas cidades abaixo: