Realizar atendimento aos clientes via telefone e presencial, realizar cadastro dos clientes no sistema, realizar cotações e propostas aos clientes.
Realizar fechamentos dos processos, prospecção de novos clientes para o segmento de transportadora lotação e projetos logísticos e realizar visitas externa.
Habilidades Técnicas:
Experiência em gestão comercial, operador Logístico e lotação/Fracionada.
Conhecimento dos modelos de formação de custo e preço dos processos de transporte e armazenagem.
Vivência no atendimento personalizado para grandes e pequenas empresas.
Experiência em negociação.
Habilidade no desenvolvimento e implementação de negócios.
Graduação Superior completa desejável MBA ou Pós-Graduação em área correlata.
Pacote Office avançado.
Realizar estudos de mercado.
Planejar estratégias de vendas, interpretar os sinais e das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente.
Prospectar novos clientes.
Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente.
Manutenção de clientes para ampliação da carteira de vendas.
Realizar o pós-vendas com os clientes.
Conquistar um relacionamento comercial positivo e profissional ao longo prazo.
Visita a clientes ativos, gerando crescimento e novas oportunidades.
Suporte a clientes de forma geral nas áreas, comercial, operacional, administrativa e financeira.
Gerenciamento de todas as informações a partir do sistema da Empresa.
Formatação de propostas comerciais, analisando as tarifas adequadas ao perfil e necessidade de cada empresa.
Suporte a clientes de forma geral nas áreas, comercial, operacional, administrativa e financeira;
Gestão dos indicadores e relatórios de vendas.
Estar atualizado no mercado que a empresa atua.
Atuar como o dono do negócio. Tomar decisões rápidas que garantam o desenvolvimento saudável e o sucesso dos negócios.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Convenção local + comissão de acordo com a política da empresa