Atuar na coordenação dos processos operacionais e gestão de pessoas, bem como, coordenar, planejar e acompanhar os serviços desenvolvidos na unidade, controlando o desempenho dos processos assistenciais e administrativos, promovendo o melhor padrão de atendimento, dentro das normas de segurança, estimulando a equipe ao constante desenvolvimento técnico/cientifico, bem como, zelar pelas metas de segurança; Realizar gestão de pessoas e acompanhar processos dos setores da unidade, orientando e direcionando a equipe quando necessário; Realizar conferência de processos financeiros (fechamento de caixa, controle do consumo e caixa fixo da unidade) zelando pelos bens e capital da empresa; Realizar gestão da Qualidade, conforme ISO 9001/2015; Solicitar pedidos mensais do estoque de materiais e mantê-lo atualizado; Acompanhar e realizar tratativas das insatisfações junto a Ouvidoria; Realizar e acompanhar o Call Back; Monitorar o banco de horas e programação de férias; Realizar apresentação de resultados mensais; Realizar a gestão das agendas visando estratégias de vendas, assertividade no atendimento e oportunidade de aumento de receita; Realizar gestão de pessoas e gestão da qualidade nos processos; Responsável pela implementação de processos assistenciais/administrativos; Monitorar e propor ações para os resultados dos indicadores de gestão; Fazer cumprir os prazos de entregas das atividades conforme os acordos da cadeia cliente fornecedor; Treinar e desenvolver os colaboradores visando auxiliar no seu crescimento profissional, dentre outras rotinas.
- Vale transporte
- Vale refeição
*Data abertura da vaga: 18/03/2025