Sobre a Empresa: Grande Porte no ramo de Petróleo e Energia
Atividades
Analisar, gerir e entregar projetos envolvendo a experiencia do cliente e colaborador;
Administrar e fazer a gestão do portal da empresa para integrações sistêmicas necessárias e ajustes em todos os fluxos;
Elaborar e analisar através de relatórios possíveis desvios nos processos que envolvem o ciclo do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimento;
Elaborar e manter os procedimentos da Central atualizados em parceria com a área de Gestão da Qualidade, com participação na manutenção e renovação das Certificações ISO 9001 e IATF 16949, visando a melhoria contínua nos processos e atendimento de requisitos de clientes;
Apoiar o desenvolvimento e implementação do fluxo automático de pedidos para clientes que requerem esta modalidade, realizando a interlocução com as áreas responsáveis através de análise dos requisitos do cliente, visando garantir a parametrização dos sistemas internos para a correta troca de dados eletrônica entre as partes envolvidas;
Atuar na prestação de serviços de suporte ao negócio, com análise crítica de processos geridos pela Central, identificando melhorias e propondo soluções.
Requisitos
Ensino Superior Completo;
Conhecimentos de Excel, Power Point e Canva em nível Intermediário/Avançado;
Experiência prévia com Gestão de Projetos (PMO);
Desejável conhecimento de Power BI e Inglês intermediário.