Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst); Realizar auditoria, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Gerenciar documentação de sst; Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção. Realizar levantamento de processos de riscos, buscando adequar as ações da empresa conforme legislação pertinente; Realizar inspeções nos postos de trabalho e áreas classificadas de risco, buscando tratar ou eliminar perigos em instalações; Dar suporte nas inspeções de segurança, máquinas, equipamentos, visando atuar preventivamente; Participar da elaboração e divulgação das políticas de saúde e segurança no trabalho; Elaborar os relatórios e demais documentos exigidos pela legislação pertinente; Desenvolver outras atividades no setor, conforme necessidade e determinação da liderança;
Requisitos
Remuneração/ Benefícios
Vale transporte ; ∙Refeição no local; ∙Cesta básica; ∙Convênio Médico; ∙Convênio odontológico UNIODONTO∙Parceria com a faculdade anhanguera, para modalidade presencial e online (50 a 70% de desconto para o funcionário, cônjuge e filhos até 24 anos); ∙Convênio farmácia (Drogaraia e Drogasil, desconto de 10% nos medicamentos de quem é incluso no samaritano ou uniodonto); ∙Seguro de vida; ∙PLR; ∙Vaga de estacionamento na Empresa