Auxiliar Administrativo - PCD

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Auxiliar Administrativo - PCD

CLT
Contagem / MG
Descrição

Realizar a execução dos processos administrativos relacionados a montagem de prontuários, desarquivamento e arquivamento; Receber e conferir todos os prontuários externos, analisando todo o histórico de atendimento prestado ao paciente; Realizar a conferência de todos os dados necessários dos impressos que compõem o prontuário, como: assinatura, carimbo e checagem dos profissionais e registros; Executar auditoria de conferências nos prontuários do setor, oriundos do Faturamento; Identificar as pendências e cobrar os setores fornecedores a resolução das mesmas em tempo hábil; Alimentar a planilha de rastreabilidade do prontuário diariamente; Prestar informações, encaminhar e orientar o público externo; Arquivamento e desarquivamento de prontuários quando necessário; Preencher o diagnóstico das não conformidades em planilha própria, dentre outras rotinas.

 

Benefícios

- VT

- Alimentação na empresa

- Plano de saúde

- Plano odontológico 


* Data de Abertura da Vaga: 24/02/2025

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Mais informações

  • Código da Vaga: 2733
  • Empresa: Hospital e Maternidade Santa Rita SA
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Contagem / MG
  • Salário: R$1100,00 à R$1600,00
  • Horário: 07:00 - 16:45
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Vaga P/ PCD: Sim

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