Assistente de Atendimento ao Cliente I (PCD)

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente I (PCD)

CLT
Descrição
Executa as atividades de atendimento ao cliente e oferece suporte ao setor comercial e ao setor de expedição. Auxiliar nos processos de distribuição de materiais e rotas de entregas.

Ramo: Indústria.

Atividades
  • Realizar atendimento ao cliente, utilizando os canais okactdesk, e-mail e telefone (receptivo e ativo), informando sobre posição de produção, posição de entregas, rotas e demais informações solicitadas pelo cliente.
  • Oferecer suporte ao setor comercial, interagindo com os setores PCP(Planejamento e Controle da Produção) ,financeiro e expedição para resolver, tratar e acompanhar as ocorrências internamente.
  • Realizar atendimento presencial aos clientes; 
  • Consultar situação do pedido no sistema para verificar status de liberação financeira e consulta o setor financeiro quando necessário e direcionar o pedido aos Auxiliares de Expedição para liberar a mercadoria para o cliente.
  • Registrar ocorrências referente ao sistema e sobre o atendimento aos clientes.
  • Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e condições de vendas;
  • Receber sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
  • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Benefícios
  • Adiantamento de salário 
  • Assistência médica 
  • Assistência odontológica 
  • Cesta de natal 
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale Transporte

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 1097
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Raposa / MA
  • Salário: R$1686,14
  • Horário: 08:00 - 17:30
    Seg a sexta: 8h-17h30 com intervalo de 01h30; Sáb: 08h-12h.
  • Dias de trabalho: Segunda à Sábado
  • Seguro de Vida: Sim
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído

Candidatar-se Voltar