Executa as atividades de atendimento ao cliente e oferece suporte ao setor comercial e ao setor de expedição. Auxiliar nos
processos de distribuição de materiais e rotas de entregas.
Ramo: Indústria.
Atividades
Realizar atendimento ao cliente, utilizando os canais okactdesk, e-mail e telefone (receptivo e ativo), informando sobre
posição de produção, posição de entregas, rotas e demais informações solicitadas pelo cliente.
Oferecer suporte ao setor comercial, interagindo com os setores PCP(Planejamento e Controle da Produção) ,financeiro
e expedição para resolver, tratar e acompanhar as ocorrências internamente.
Realizar atendimento presencial aos clientes;
Consultar situação do pedido no sistema para verificar status de
liberação financeira e consulta o setor financeiro quando necessário e direcionar o pedido aos Auxiliares de Expedição
para liberar a mercadoria para o cliente.
Registrar ocorrências referente ao sistema e sobre o atendimento aos clientes.
Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e condições de vendas;
Receber sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Requisitos
Ensino médio completo
Informática Básica - Intermediária
Experiência com atendimento ao público será considerado um diferencial