Auxiliar de Satisfação do Cliente (Banco de Talentos)

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Auxiliar de Satisfação do Cliente (Banco de Talentos)

CLT
Descrição
Empresa especializada em consultoria e assessoria para o reconhecimento da cidadania italiana, oferecendo serviços completos e de alta qualidade aos clientes.  Estão em busca de um Especialista em Satisfação do Cliente para monitorar e mensurar a satisfação dos clientes, avaliando a percepção deles sobre os produtos e serviços oferecidos! 

Buscam um profissional organizado, proativo e com habilidades analíticas para contribuir com o crescimento da empresa e melhorar constantemente a satisfação dos clientes. 

Se você possui essas qualidades e deseja fazer parte de uma empresa comprometida com o desenvolvimento e sucesso de seus colaboradores, inscreva-se agora e venha contribuir para o nosso crescimento! 🎯

Atividades
  • Monitorar e mensurar a satisfação dos clientes, avaliando constantemente a percepção deles sobre o produto ou serviço;
  • Comparar as expectativas dos clientes com a experiência real após o recebimento do produto, para calcular o índice de satisfação;
  • Realizar a análise e avaliação de reclamações, identificando pontos de melhoria;
  • Acompanhar o andamento e a eficácia do processo de tratamento de reclamações;
  • Identificar e entender as expectativas dos clientes, a fim de aprimorar os serviços prestados;
  • Analisar os dados coletados para gerar insights e propor ações que melhorem a experiência do cliente.

Benefícios
  • Vale alimentação de R$ 400,00.

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Mais informações

  • Código da Vaga 2866
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Jales / SP
  • Salário: R$2500,00
  • Horário: 07:30 - 17:30
    De segunda a sexta-feira, com 1h30 de almoço.
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Ensino Médio
  • Idiomas:

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