Principais Responsabilidades:- Planejar e comunicar semanalmente a agenda de visitas aos clientes, garantindo a realização conforme o cronograma;
- Conduzir trabalhos personalizados com distribuidores regionais, como treinamentos e visitas técnicas em parceria com vendedores;
- Atualizar dados dos clientes no CRM (perfil, contatos, aniversários, etc.), garantindo registros precisos e atualizados;
- Gerenciar listas de transmissão para comunicações com clientes e suporte às equipes internacionais de vendas;
- Desenvolver campanhas em parceria com fábricas e coordenar iniciativas de marketing direto (e-mails, promoções, etc.);
- Oferecer suporte na análise de relatórios de vendas e ajustes em estratégias para maximizar oportunidades;
- Fidelizar clientes, explorando novas marcas e mix de produtos, enquanto busca crescimento;
- Realizar cotações e pedidos para os clientes, incluindo fretes sob demanda;
- Consultar disponibilidade de peças e fornecer esclarecimentos técnicos com suporte da fábrica;
Se identificou com a vaga?
Candidate-se por aqui ou envie seu currículo para o nosso WhatsApp: (16) 99645-8555 com o código 3720.
Prazo: 14/03/2025, após essa data será realizado uma nova chamada para processo APENAS se for necessário ou até o fechamento da vaga.
Importante:
A convocação para os processos seletivos é realizada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pela nossa Central de Relacionamento via WhatsApp. Adicione nosso número e FIQUE ATENTO para não perder a oportunidade.