Para atuar em empresa do segmento de Administração de Condomínio, localizada em Americana/SP, com atuação presencial de 2a à 6a.
REQUER: - Disponibilidade para trabalho presencial e em horário comercial
- Formação preferencialmente superior
- Ter experiência em atividades correlatas ao cargo envolvendo gestão de documentos e atendimento a cliente.
ATUA EM 3 FRENTES:
Gestão Documental: Organização e controle de documentos importantes, como contratos, relatórios e registros, assegurando que tudo esteja devidamente preenchido, assinado e arquivado. A profissional precisa ser detalhista na análise de documentos.
Recepção: Atuar no atendimento da recepção, incluindo o manuseio de interfone e abertura de porta, recebendo e direcionando visitantes de forma eficiente e cordial.
Atendimento ao Comprador: Responsável por fornecer suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, auxiliando na resolução de problemas e garantindo uma comunicação eficiente e cordial.
RESPONSABILIDADES
- Atuar na execução dos processos e procedimentos que visam garantir o cumprimento dos compromissos financeiros dos Clientes adquirentes das unidades dos empreendimentos imobiliários administrados
- Atuar no atendimento aos CLIENTES com relação as demandas documentais, pendências de contratos e pendências financeiras que impeçam o seguimento da Gestão documental.
- Assegurar que todos os CLIENTES sejam bem atendidos, tenham todas as suas dúvidas e questionamentos sanados no menor tempo possível, de acordo com o padrão de qualidade
- Assegurar que o atendimento aos CLIENTES sejam realizados conforme o melhor interesse e satisfação do Empreendedor e a política comercial do Empreendimento, sempre interligando os interesses e a satisfação mútua entre eles.
- Assegurar a inserção e manutenção dos dados cadastrais dos CLIENTES atualizados em todos os sistemas.
- Atuar para assegurar que a gestão documental das unidades dos empreendimentos Imobiliários administrados sejam executadas com excelência técnica, conforme padrão de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos (contratos, distratos, aditamentos, cessões, termos de fiança e termo de reembolso de ITBI + Registro), bem como prestar constante suporte à solução das demandas da gestão documental, garantindo o bom desenvolvimento das rotinas, e quando necessário estudar junto a coordenação novas demandas ou reorganização de processos.
- Atuar na execução dos procedimentos relativos à elaboração documental dos contratos de venda, termos de quitação e cartas de outorgas das unidades de todos os empreendimentos administrados
-. Atuar na análise e conferência da documentação de registro dos contratos de venda e compra das unidades dos empreendimentos imobiliários administrados nos respectivos Cartórios de Registro de Imóveis competentes; Responsabilizar-se pela organização e gestão (recebimento anual e envio) dos carnês de IPTUs das unidades imobiliárias dos empreendimentos administrados em especial solicitação ao departamento financeiro e encaminhamento aos novos compradores em tempo hábil para pagamento.
- Emissão das guias de ITBI, bem como, por encaminhar e acompanhar o pagamento e baixa no sistema junto ao departamento financeiro
- Utilização de sistemas e ferramentas como: D4SIGN (uploads dos documentos na plataforma, monitoramento das assinaturas e download do documento e arquivo na respectiva pasta).
- Gestão Monday e Facilita. Sistemas Monday e Facilita, sempre monitorando e acompanhando a execução e regularização das pendências.