Assistente de Relacionamento com Cliente

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Assistente de Relacionamento com Cliente

CLT
Descrição
Para atuar em empresa do segmento de Administração de Condomínio, localizada em Americana/SP, com atuação presencial de 2a à 6a. 

REQUER:
 - Disponibilidade para trabalho presencial e em horário comercial 
- Formação preferencialmente superior 
- Ter experiência em atividades correlatas ao cargo envolvendo gestão de documentos e atendimento a cliente. 

ATUA EM 3 FRENTES:
Gestão Documental: Organização e controle de documentos importantes, como contratos, relatórios e registros, assegurando que tudo esteja devidamente preenchido, assinado e arquivado. A profissional precisa ser detalhista na análise de documentos. 
 Recepção: Atuar no atendimento da recepção, incluindo o manuseio de interfone e abertura de porta, recebendo e direcionando visitantes de forma eficiente e cordial. 
 Atendimento ao Comprador: Responsável por fornecer suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, auxiliando na resolução de problemas e garantindo uma comunicação eficiente e cordial.


Atividades
RESPONSABILIDADES
- Atuar na execução dos processos e procedimentos que visam garantir o cumprimento dos compromissos financeiros dos Clientes adquirentes das unidades dos empreendimentos imobiliários administrados
 - Atuar no atendimento aos CLIENTES com relação as demandas documentais, pendências de contratos e pendências financeiras que impeçam o seguimento da Gestão documental. 
 - Assegurar que todos os CLIENTES sejam bem atendidos, tenham todas as suas dúvidas e questionamentos sanados no menor tempo possível, de acordo com o padrão de qualidade
 - Assegurar que o atendimento aos CLIENTES sejam realizados conforme o melhor interesse e satisfação do Empreendedor e a política comercial do Empreendimento, sempre interligando os interesses e a satisfação mútua entre eles.
 - Assegurar a inserção e manutenção dos dados cadastrais dos CLIENTES atualizados em todos os sistemas. - Atuar para assegurar que a gestão documental das unidades dos empreendimentos Imobiliários administrados sejam executadas com excelência técnica, conforme padrão de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos (contratos, distratos, aditamentos, cessões, termos de fiança e termo de reembolso de ITBI + Registro), bem como prestar constante suporte à solução das demandas da gestão documental, garantindo o bom desenvolvimento das rotinas, e quando necessário estudar junto a coordenação novas demandas ou reorganização de processos. 
 - Atuar na execução dos procedimentos relativos à elaboração documental dos contratos de venda, termos de quitação e cartas de outorgas das unidades de todos os empreendimentos administrados
-. Atuar na análise e conferência da documentação de registro dos contratos de venda e compra das unidades dos empreendimentos imobiliários administrados nos respectivos Cartórios de Registro de Imóveis competentes; Responsabilizar-se pela organização e gestão (recebimento anual e envio) dos carnês de IPTUs das unidades imobiliárias dos empreendimentos administrados em especial solicitação ao departamento financeiro e encaminhamento aos novos compradores em tempo hábil para pagamento.
 - Emissão das guias de ITBI, bem como, por encaminhar e acompanhar o pagamento e baixa no sistema junto ao departamento financeiro
 - Utilização de sistemas e ferramentas como: D4SIGN (uploads dos documentos na plataforma, monitoramento das assinaturas e download do documento e arquivo na respectiva pasta).
- Gestão Monday e Facilita. Sistemas Monday e Facilita, sempre monitorando e acompanhando a execução e regularização das pendências.

Benefícios
  • Vale transporte (pago no holerite) - média de R$ 190,00 (de acordo com os dias úteis do mês)
  •  Cartão alimentação (uso também no supermercado) - média de R$ 575,00 (de acordo com os dias úteis do mês)  
  •  Convenio restaurante com 3 dias grátis de alimentação no restaurante (ao lado do local de trabalho). 
  •  Plano de saúde - São Lucas - Americana (Intermédica)

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 1
  • 1 Vaga
  • Empresa: Aligi Consultoria de RH
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário:
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Vale Alimentação: Sim
  • Convênio Restaurante (refeição): Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
  • Requer Experiência: Sim
  • Curso:
  • Divulgação da vaga: 23/01/2025
  • Cidades de Interesse:
    • Americana
    • Santa Bárbara D'Oeste
    • Nova Odessa
  • Cargos de Interesse:
    • Administrador
  • Idiomas:

Candidatar-se Voltar