RECRUTAMENTO: Secretária Executiva
R. DOM ALBERTO GONÇALVES, 963 - Bom Retiro
A Adonai RH em parceria com advocacia, localizada no Bom Retiro, contrata: Secretária Executiva.
ATIVIDADES: "
• Agendamento de reuniões, viagens e compromissos pessoais e profissionais da sócia.
• Atendimento de chamadas, direcionamento de ligações e tomada de mensagens.
• Organização e resposta a e-mails, além de agendamento de reuniões por e-mail.
• Organização de documentos pessoais e profissionais da sócia
• Arquivamento de documentos, criação de relatórios e apresentações.
• Organização de viagens, reservas de hotéis e passagens aéreas.
• Organização de eventos, como reuniões e conferências.
• Realização de outras tarefas administrativas, conforme necessário."
PRÉ REQUISITO: "
• Estar Cursando superior em secretariado executivo, administração ou áreas afins."
REQUISITOS: "
• Capacidade de manter sigilo absoluto.
• Habilidade de trabalhar em um ambiente discreto.
• Domínio de etiqueta profissional e social.
• Excelente comunicação verbal e escrita, se comunicar de forma clara e concisa, tanto com o empregador quanto com terceiros.
• Capacidade de antecipar necessidades e tomar iniciativas para resolver problemas.
• Habilidade de trabalhar de forma independente e organizada.
• Capacidade de lidar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos e personalidades.
• Domínio de ferramentas de informática, como pacote Office, softwares de gestão e ferramentas de comunicação."
BOLSA AUX.: R$ 1.500,00
COMISSÃO: Não
BENEFICIOS: "
• VT
• Seguro de Vida
• Férias proporcionais"
ESCALA: Seg à Sex
HORÁRIO: 10h às 16:30
Atividades
"• Agendamento de reuniões, viagens e compromissos pessoais e profissionais da sócia.
• Atendimento de chamadas, direcionamento de ligações e tomada de mensagens.
• Organização e resposta a e-mails, além de agendamento de reuniões por e-mail.
• Organização de documentos pessoais e profissionais da sócia
• Arquivamento de documentos, criação de relatórios e apresentações.
• Organização de viagens, reservas de hotéis e passagens aéreas. • Organização de eventos, como reuniões e conferências.
• Realização de outras tarefas administrativas, conforme necessário."