Ensino superior completo em Administração, Gestão de Processos, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, ou áreas relacionadas.
Experiência de no mínimo de 02 anos de atuação em funções similares em ambientes administrativos, operacionais e/ou áreas relacionadas.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Analisar e otimizar processos de atendimento aos associados, beneficiários e público em geral, oferecendo suporte técnico e operacional mais avançado. Garantir a resolução eficiente e a satisfação dos associados, beneficiários e público em geral, gerenciar a integração entre diferentes canais de atendimento e fornecer informações detalhadas sobre produtos e serviços da entidade. Garantir a eficiência e conformidade nos processos operacionais da entidade, desde a gestão de documentos e cadastros até a administração de produtos e serviços. Deve assegurar que todas as operações sejam realizadas de acordo com as políticas e normas vigentes, mantendo a organização e atualização dos registros, facilitando a integração entre diferentes áreas e parceiros, e contribuindo para a excelência no atendimento aos associados e beneficiários.