Aux. de Escritório

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Aux. de Escritório

CLT
Descrição
A Adonai RH em parceria com empresa de serviços aeronáuticos, localizada no bairro Jardim Guaporé, contrata: Auxiliar de Escritório.

 ATIVIDADES:
• Organizar e arquivar documentos;
• Controlar estoque;
• Elaborar planilhas;
• Atender clientes, fornecedores e visitantes;
• Receber e responder chamadas telefônicas;
• Fazer e receber correspondências;
• Gerenciar agendas e agendamentos;
• Coordenar reuniões;
• Preparar relatórios financeiros;
• Manter registros contábeis básicos.

 FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: 
• Cursando técnico ou graduação de contabilidade ou administração

 REQUISITOS: 
• Boa comunicação;
• Excel intermediário; 
 • Empatia;
• Resiliência; 
• Organização; 
• Pró atividade.

 SALÁRIO: R$ 2.000,00

BENEFÍCIOS:
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação (R$400,00)
 HORÁRIO:
10h às 19h30 de segunda a sexta
08h às 12h aos sábados

MODALIDADE:
De início, home office - porém com possibilidade de se tornar presencial.

Atividades
A Adonai RH em parceria com empresa de serviços aeronáuticos, localizada no bairro Jardim Guaporé, contrata: Auxiliar de Escritório. ATIVIDADES: • Organizar e arquivar documentos; • Controlar estoque; • Elaborar planilhas; • Atender clientes, fornecedores e visitantes; • Receber e responder chamadas telefônicas; • Fazer e receber correspondências; • Gerenciar agendas e agendamentos; • Coordenar reuniões; • Preparar relatórios financeiros; • Manter registros contábeis básicos. FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: • Cursando técnico ou graduação de contabilidade ou administração REQUISITOS: • Boa comunicação; • Excel intermediário; • Empatia; • Resiliência; • Organização; • Pró atividade. SALÁRIO: R$ 2.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Alimentação (R$400,00) HORÁRIO: 10h às 19h30 de segunda a sexta 08h às 12h aos sábados MODALIDADE: De início, home office - porém com possibilidade de se tornar presencial.

Benefícios
A Adonai RH em parceria com empresa de serviços aeronáuticos, localizada no bairro Jardim Guaporé, contrata: Auxiliar de Escritório. ATIVIDADES: • Organizar e arquivar documentos; • Controlar estoque; • Elaborar planilhas; • Atender clientes, fornecedores e visitantes; • Receber e responder chamadas telefônicas; • Fazer e receber correspondências; • Gerenciar agendas e agendamentos; • Coordenar reuniões; • Preparar relatórios financeiros; • Manter registros contábeis básicos. FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: • Cursando técnico ou graduação de contabilidade ou administração REQUISITOS: • Boa comunicação; • Excel intermediário; • Empatia; • Resiliência; • Organização; • Pró atividade. SALÁRIO: R$ 2.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Alimentação (R$400,00) HORÁRIO: 10h às 19h30 de segunda a sexta 08h às 12h aos sábados MODALIDADE: De início, home office - porém com possibilidade de se tornar presencial.

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 34296
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Maringá / PR
  • Salário: R$2000,00
  • Horário: 10:00 - 19:30
    6x1
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
  • Sexo: Indiferente

Candidatar-se Voltar