Colaborar no fornecimento de suporte integral aos colaboradores do setor de Relacionamento e
Atendimento da Leão, auxiliando nas atividades administrativas diárias. O objetivo essencial
deste cargo é garantir a eficiência dos processos internos e promover uma comunicação clara
e eficaz com colegas e clientes, alinhando-se aos valores e à missão da instituição.
Terá como principal responsabilidade o atendimento e relacionamento com clientes, realizando
comunicação via e-mail, telefone e presencialmente. Além disso, realiza análise e envio de
colidências, busca registrabilidade de marca, abertura de Pipes e acompanhamento de casos
relacionados a nomes de domínio, sempre garantindo a satisfação do cliente.
Ensino superior em andamento (a partir 6º sem.) ou completo em qualquer curso de graduação.
OBRIGATÓRIO:
● Pacote Office
● Conhecimento básico de ferramentas
de comunicação online (WhatsApp,
e-mail)
COMPLEMENTAR:
● Interesse em Propriedade Intelectual;
● Cursos de aperfeiçoamento em
atendimento ao cliente e técnicas de
comunicação;
● Residente de POA ou região