Ser o principal contato entre o distribuidor e o cliente, ter um forte relacionamento com o cliente, atuação para manter o equipamento do cliente saudável e produtivo, deve trabalhar para conhecer toda a frota do cliente e detalhes das operações, tem como responsabilidades seguir as metas definidas pelos distribuidores, realizar visitas/contatos frequentes com os clientes da sua carteira, entender o cliente para oferecer soluções focadas no menor custo operacional possível, vender as soluções propostas pelo distribuidor, oferecer financiamento de peças e serviços.
Principais funções:
Realizar visitas periódicas aos clientes, medição de material rodante/FPS, fornecer estimativas de faturamento de peças e serviços, promover e impulsionar a venda de: Planos de Manutenções preventivas, Reforma de Componentes, Peças, Garantias estendidas, Serviços de Oficina, Monitoramento Remoto (Worksight), Serviço de Manutenção Preventiva (Flushing/Aditivos em Geral/Análise de Óleo);
Trabalho cooperativo com os gerentes de peças e serviços para atender as necessidades dos clientes;
Fornecer as soluções de incentivos e dar visibilidade de promoções de peças e serviços;
Compartilhar com a fábrica tendências de pós-vendas do mercado visando oportunidades de melhoria do negócio;
Fornecer feedback para o distribuidor e fábrica sobre oportunidades de melhoria de produto.
Requisitos:
Formação engenharia, Administração, Marketing e afins;
Conhecimento técnico e prático em mecânica, elétrica, material rodante, dentes, bordas, fluídos, pneus, filtros, aditivos, entre outros;
Conhecer as opções de serviço, planos de manutenção, planos de monitoramento;
Conhecer a literatura técnica dos equipamentos: inspeções periódicas dos equipamentos (intervalo de manutenção);
Conhecimento das ferramentas de tecnologia da John Deere.
Local da contratação, cidade de São Paulo ou raio de 30km.