Realizar reuniões de alinhamento e análises para captar os objetivos e desafios dos clientes, buscando soluções e
ajustando o atendimento às expectativas específicas de cada empresa.
• Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias de otimização contínua que atendam às metas do
cliente, promovendo ajustes nos processos e entregas.
• Gerenciar o ciclo de vida de projetos e implementações, definindo escopo, prazos e entregas para garantir uma
experiência de alto impacto desde o início.
• Atender solicitações dos clientes, principalmente por meio do RH das empresas, mantendo contato frequente e
liderando sessões informativas para esclarecer dúvidas e reforçar o relacionamento.
• Identificar oportunidades de expansão de serviço e agregar valor com ofertas adicionais, persuadindo e destacando
benefícios que atendam aos objetivos de cada cliente.
• Definir, acompanhar e reportar indicadores de sucesso para medir a satisfação e o impacto dos serviços, apresentando
periodicamente resultados que evidenciem os benefícios entregues e possíveis melhorias.
• Compilar dados relevantes e preparar relatórios baseados em KPIs para apresentar aos clientes, demonstrando o valor
agregado e criando estratégias para ampliar o sucesso do projeto
Atividades
Formação superior completa;
• Experiência mínima de 5 anos na área de Customer Success;
• Conhecimento Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
• Cursos/certificações em metodologias de gestão e acompanhamento de projetos;
• Habilidade em análises de KPIs de entregas de projetos ou melhorias de processos;
• Boa comunicação e habilidade de negociação;
• Construção e análise de Dashboard;
• Espanhol avançado