Auxiliar os departamentos nas rotinas que envolvam o Departamento de Tecnologia da Informação. Organizar e criar e-mails, atualização de cardápios, organização de materiais, auxiliar na manutenção preventiva do sistema.
Atividades
- *Atendimento ao cliente:* atendimento presencial e online, oferecendo informações detalhadas sobre os produtos da loja e ajudando os clientes a escolherem as melhores opções de cama, mesa e banho.
- *Produção de conteúdo para redes sociais:* criação de posts, fotos e vídeos para divulgar os produtos da loja em plataformas como Instagram, Facebook e TikTok. Ajudar na elaboração de vídeos criativos, mostrando os benefícios dos produtos e criando conteúdo que atraia e engaje os clientes.
- *Gestão de redes sociais:* Ajudar a monitorar e interagir com os seguidores da loja nas redes sociais, respondendo dúvidas, comentando e criando engajamento para aumentar a visibilidade da marca.
- *Parcerias externas:* Auxiliar na prospecção e no estabelecimento de parcerias com outros estabelecimentos comerciais (lojas, influenciadores, empresas do setor de decoração, etc.), visando ampliar as oportunidades de vendas e a divulgação dos produtos;
- *Organização e limpeza da loja:*