Descrição
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
- Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos;
- Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente;
- Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM;
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM;
- Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte;
- Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe;
- Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA:
- Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software.
REQUISITOS:
- Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração;
- Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs);
- Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
- Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00)
- Plano de Saúde Amil
ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - com 1h de intervalo
Atividades
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos;
Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente;
Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM;
Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM;
Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte;
Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe;
Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA:
Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software.
REQUISITOS:
Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração;
Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs);
Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00)
Plano de Saúde Amil
ESCALA: Segunda à sexta
HORÁRIO: 8h às 17h - com 1h de intervalo
Benefícios
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos;
Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente;
Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM;
Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM;
Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte;
Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe;
Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA:
Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software.
REQUISITOS:
Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração;
Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs);
Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00)
Plano de Saúde Amil
ESCALA: Segunda à sexta
HORÁRIO: 8h às 17h - com 1h de intervalo
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