Analista de Suporte CRM

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Analista de Suporte CRM

CLT
Descrição
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM.

 ATIVIDADES: 

  • Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos;
  • Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente;
  • Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM;
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM;
  • Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte;
  • Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe;
  • Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA: 

  • Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software.
 REQUISITOS: 

  • Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração;
  • Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs);
  • Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
  • Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes.

 SALÁRIO: R$ 3.000,00

 BENEFÍCIOS:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00)
  • Plano de Saúde Amil

 ESCALA: Segunda à sexta
 HORÁRIO: 8h às 17h -  com 1h de intervalo

Atividades
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM. ATIVIDADES: Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos; Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente; Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM; Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM; Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte; Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe; Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências. FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA: Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas; Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software. REQUISITOS: Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração; Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs); Habilidade analítica e foco em resolução de problemas; Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes. SALÁRIO: R$ 3.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00) Plano de Saúde Amil ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - com 1h de intervalo

Benefícios
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Analista de Suporte CRM. ATIVIDADES: Prestar suporte técnico de nível avançado aos usuários do sistema CRM, identificando e resolvendo problemas complexos; Analisar logs e dados para diagnosticar e corrigir erros no CRM, oferecendo suporte de qualidade e garantindo a satisfação do cliente; Desenvolver e implementar scripts e pequenas funcionalidades para corrigir erros ou melhorar o desempenho do CRM; Colaborar com a equipe de desenvolvimento em projetos de melhoria e implementação de novas funcionalidades no sistema CRM; Propor e desenvolver automações para otimizar processos e reduzir o tempo de resolução de tickets de suporte; Participar na documentação de procedimentos técnicos e soluções implementadas para facilitar o compartilhamento de conhecimento com a equipe; Realizar testes de funcionalidade e integridade do CRM, identificando e resolvendo inconsistências. FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA: Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas; Experiência prévia em suporte técnico com conhecimentos em desenvolvimento de software. REQUISITOS: Ter familiaridade com sistemas de CRM e habilidade para entender a lógica de funcionamento e configuração; Conhecimentos sólidos em linguagens de programação e scripts (JavaScript, SQL, APIs); Habilidade analítica e foco em resolução de problemas; Capacidade de comunicação clara e eficiente, com perfil colaborativo para trabalhar com diferentes equipes. SALÁRIO: R$ 3.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00) Plano de Saúde Amil ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - com 1h de intervalo

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 33524
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - São Paulo / SP
  • Salário: R$3000,00
  • Horário: 08:00 - 17:00
    Seg - Sex 1h de intervalo
  • Nível de Ensino: Técnico/Profissionalizante - Concluído
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim

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