Coordenador de Suporte CRM

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Coordenador de Suporte CRM

CLT
Descrição
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM.

ATIVIDADES:
  • Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
  • Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas;
  • Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM;
  • Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário;
  • Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte;
  • Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados;
  • Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica;
  • Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: 
  • Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
  • Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM).

REQUISITOS: 
  • Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts;
  • Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias;
  • Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe;
  • Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.

 SALÁRIO: R$ 7.000,00

 BENEFÍCIOS:
  •  Vale Transporte;
  •  Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00);
  •  Plano de Saúde Amil.

 ESCALA: Segunda à sexta
 HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo

Atividades
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM. ATIVIDADES: Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes; Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas; Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM; Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário; Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte; Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados; Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica; Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua. FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas; Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM). REQUISITOS: Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts; Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias; Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe; Perfil analítico, proativo e orientado a resultados. SALÁRIO: R$ 7.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00); Plano de Saúde Amil. ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo

Benefícios
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM. ATIVIDADES: Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes; Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas; Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM; Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário; Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte; Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados; Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica; Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua. FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA: Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas; Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM). REQUISITOS: Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts; Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias; Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe; Perfil analítico, proativo e orientado a resultados. SALÁRIO: R$ 7.000,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00); Plano de Saúde Amil. ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo

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Mais informações

  • Código da Vaga 33518
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - São Paulo / SP
  • Salário: R$7000,00
  • Horário: 08:00 - 17:00
    Seg á Sex
  • Nível de Ensino: Técnico/Profissionalizante - Concluído
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim

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