Descrição
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
- Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
- Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas;
- Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM;
- Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário;
- Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte;
- Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados;
- Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica;
- Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA:
- Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM).
REQUISITOS:
- Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts;
- Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias;
- Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe;
- Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
SALÁRIO: R$ 7.000,00
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00);
- Plano de Saúde Amil.
ESCALA: Segunda à sexta HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo
Atividades
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas;
Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM;
Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário;
Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte;
Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados;
Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica;
Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA:
Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM).
REQUISITOS:
Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts;
Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias;
Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe;
Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
SALÁRIO: R$ 7.000,00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00);
Plano de Saúde Amil.
ESCALA: Segunda à sexta
HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo
Benefícios
A Adonai RH em parceria com empresa de tecnologia, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo, contrata: Coordenador de Suporte CRM.
ATIVIDADES:
Coordenar e liderar a equipe de suporte CRM, assegurando o cumprimento de SLA e um atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
Atuar como ponto de escalonamento técnico para problemas complexos, oferecendo suporte direto e soluções rápidas;
Colaborar com a equipe técnica e clientes na resolução de problemas, analisando logs e corrigindo falhas em sistemas CRM;
Contribuir com a equipe de desenvolvimento e manutenção do CRM, realizando correções, pequenas implementações e testes quando necessário;
Desenvolver e melhorar scripts, processos e automações para aumentar a eficiência da equipe de suporte;
Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte, buscando otimizar o tempo e a qualidade dos serviços prestados;
Manter a documentação atualizada e orientar a equipe no uso de ferramentas e soluções técnica;
Monitorar e analisar KPIs da equipe de suporte, criando relatórios e estratégias para melhoria contínua.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA:
Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
Experiência anterior em suporte técnico e desenvolvimento de software (preferencialmente para sistemas CRM).
REQUISITOS:
Sólidos conhecimentos em linguagens de programação e scripts;
Experiência em ambientes CRM, com foco na resolução de problemas e na implementação de melhorias;
Habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de orientar e motivar a equipe;
Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
SALÁRIO: R$ 7.000,00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale Refeição no cartão Flash (R$616,00);
Plano de Saúde Amil.
ESCALA: Segunda à sexta
HORÁRIO: 8h às 17h - 1h de intervalo
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