Necessario curso superior: Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatadas;
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
Atividades a serem realizadas
Elaborar e gerenciar briefs claros e detalhados para as campanhas e ações de marketing;
Realizar a gestão completa de projetos, desde a concepção até a entrega, acompanhando cada etapa do processo;
Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos, gerenciando cronogramas e recursos;
Trabalhar em colaboração com os times de criação, branding e comunicação;
Ter conhecimento sobre área de criação e suas etapas;
Recepção de solicitações avaliando se o briefing está de acordo com as informações necessárias para a execução;
Elaboração de cronogramas e relatórios: auxiliar na criação e no seu status com indicadores de desempenho dos projetos;
Acompanhar o desenvolvimento e a performance das campanhas, sugerindo otimizações quando necessário;
Condução de reuniões de kick off: organizar e liderar reuniões de início de projeto;
Alinhamento entre áreas: fazer a interface entre as áreas para garantir o alinhamento das demandas;
Participação em reuniões com stakeholders: facilitar a comunicação entre as partes envolvidas nos projetos;
Garantia de cumprimento de metodologias: assegurar que os processos e metodologias estabelecidas no setor sejam seguidas;