Sobre a Empresa: Empresa do setor de Gerenciamento de Frotas, Programas de Fidelidade e Clube de Benefícios
Atividades
Elaborar e aplicar estratégias de vendas visando atingir as metas da empresa;
Gerenciar o relacionamento com clientes, atendendo suas necessidades e oferecendo soluções pertinentes;
Analisar o mercado e a atividade concorrencial para identificar tendências e oportunidades;
Colaborar com outros departamentos da empresa para assegurar a satisfação do cliente;
Participar de todo o processo de vendas, desde a prospecção até a negociação, sempre priorizando a excelência no atendimento e a satisfação do cliente com nossos produtos e serviços.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, marketing, Gestão comercial ou áreas correlatas;
Proficiência no Pacote Office e conhecimento básico ou intermediário em Power BI - analisar os dados prontos;
Excel Intermediário;
Preferencialmente com experiência com sistemas de gerenciamento de frotas e softwares de CRM e negociação;
Experiência preferencial no setor de gestão de frotas, postos e distribuição de combustíveis(desejável);
Experiência com vendas e áreas comerciais em geral;
Responsabilidades que incluem a oferta de nossa plataforma de gestão de frota;
Busca ativa de novos clientes;
Prospecção de clientes que possuam frota de veículos ou demanda interna de abastecimento de combustível, oferecendo nossa plataforma e vendas de combustível B2B;
Possuir carteira de motorista categoria B ativa;
Benefícios
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ajuda de Custo
Transporte fornecido pela empresa;
Telefone;
Computador.
Resumo da Vaga
Código da Vaga:
13648
1 Vaga
Home Office:
Sim
Tipo de Contrato: CLT
Endereço:
- Salvador / BA
Horário:
08:00 -
18:00
Disponibilidade para visitas externas na região Metropolitana de Salvador/BA
Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel
- Em Andamento