Assistente Administrativo - Diretoria

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Assistente Administrativo - Diretoria

Porto Alegre - RS CLT

Descrição

Denominação do Cargo Assistente administrativo (diretoria)

Requisitos: 
 a. Comunicação efetiva, escrita e oral; 
 b. Ótimo conhecimento da língua portuguesa; 
 c. Habilidade digital; 
 d. Pró-atividade; 
 e. Raciocínio rápido e crítico; 
 f. Empatia e inteligência emocional; 
 g. Organização; 
 h. Habilitação para condução de veículos.

Atividades

1. Controlar a agenda do diretor; 2. Suporte aos escritórios jurídicos; 3. Assessorar as imobiliárias e corretores de imóveis; 4. Auxiliar nos controles administrativos e financeiros; 5. Auxiliar no controle do fluxo de caixa e dos lançamentos bancários; 6. Auxiliar na atualização do sistema de informações, incluindo cadastros de clientes e fornecedores, contas a receber e a pagar; 7. Acompanhar a realização de pagamentos e cobranças, bem como o controle dos registros dos mesmos; 8. Manter os arquivos físicos e eletrônicos perfeitamente organizados; 9. Auxiliar na elaboração de contratos com clientes; 10. Comprar suprimentos de obra e escritório sob supervisão do seu superior; 11. Auxiliar na homologação de fornecedores quanto à situação econômico-financeira; 12. Executar serviços diversos como: telefonia, recepção, copa e limpeza, serviços externos.

Formação: Administração, ciências contábeis, secretariado executivo ou em andamento (a partir do 5º semestre).

Benefícios

VT para Porto Alegre e VR 25/dia.

Resumo da Vaga

  • Código da Vaga: 539
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Porto Alegre / RS
  • Salário: R$2500,00
  • Horário: 08:00 - 18:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Alimentação: R$ 25,00 Ao dia
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
  • Requer Experiência: Sim
  • Bolsa:
  • Curso: Administração, ciências contábeis, secretariado executivo ou em andamento (a partir do 5º semestre).
  • Cidades de Interesse:
    • Porto Alegre
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas: