Auxiliar Administrativo I - Ouvidoria

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Auxiliar Administrativo I - Ouvidoria

CLT
Contagem / MG
Descrição

Promover a excelência da experiência do paciente, através do acompanhamento da jornada e suporte administrativo e operacional de atividades. Aplicando ferramentas e métricas de gestão da experiência para melhorias e segurança dos pacientes. Fortalecendo a interação da Ouvidoria com as demais áreas visando a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente e resolutividade segura; Garantir a execução das atividades conforme descrito nas diretrizes e normas institucionais, Mapeamento de Processos, Procedimentos Sistêmicos, Procedimentos da Qualidade, Políticas Institucionais, Cadeias Cliente Fornecedores, entre outros; Realizar acolhimento de clientes pessoalmente, conforme acionamento viabilizando a escuta e resolução das demandas aplicáveis; Receber, interpretar e registrar em planilha as manifestações de clientes emitidas através dos mais diversos canais de comunicação; Classificar as manifestações referentes a reclamações conforme criticidade; Monitorar o prazo de análise crítica das manifestações, promovendo a identificação de causa raiz e proposição de ações de melhoria; Acompanhar as ações de melhoria definidas na tratativa de manifestações, para monitoramento da eficácia, dentre outras rotinas.

Benefícios

- VT

- Plano de saúde

- Plano odontológico 

 - Prêmio assiduidade 

- Alimentação na empresa 


* Data de Abertura da Vaga: 01/11/2024

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga: 2610
  • Empresa: Hospital e Maternidade Santa Rita SA
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Contagem / MG
  • Salário: R$1500,00 à R$1900,00
  • Horário: 06:00 - 18:00
    Escala 12x36
  • Dias de trabalho:
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Vaga P/ PCD: Não

Candidatar-se Voltar