Vaga para unidade de Salvador/ BA.
Missão:
Agilizar as tratativas de problemas técnicos de campo, direcionando os problemas críticos ao fabricante. Trazer melhorias e autonomia a Veneza com consequente melhoria na experiência do cliente.
Principais Atribuições:
• Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor
• Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução
• Identifica oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor
• Facilitador nos processos “customer at risk” no distribuidor para problemas críticos em andamento
• Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos.
• Ser o principal elo de comunicação técnica com a fábrica;
• Orientar os técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas
• Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado na JDU (DS).
• Utilizar corretamente o sistema SIMOVA;
• Conhecer e monitorar semanalmente sua meta e índices de produtividade
• Abrir e acompanhar corretamente os DTACs ;
• Cumprir a rotina básica da oficina, atentando-se aos prazos
• Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente;
• Preencher corretamente os relatórios e OS.