A ................................... é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis, por meio das marcas ................., ........................ Intimates, ............................Sports e ............ Kids. Estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente.
A ........................ tem, também, uma longa história de atuação em responsabilidade social. Há mais de 25 anos, é parceira da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo IBCC São Camilo Oncologia. Fomos a primeira marca, no país, autorizada a licenciar produtos do conhecido alvo azul. Um ícone dos anos 2000 que já vestiu milhões de pessoas e tem parte das vendas revertidas para a causa.
ESTAGIÁRIO(A) DE ENSINO MÉDIO / MÉDIO TÉCNICO PARA AS SEGUINTES ATRIBUIÇÕES:
Atividades:
- ATENDIMENTO AO CLIENTE
- RECEBIMENTO E CADASTRO DE PRODUTOS
- ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DA LOJA
- EMPACOTAMENTO DE PRODUTOS
- LANÇAMENTO DE VENDAS
- REPOSIÇÃO DE PRODUTOS